cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido
Tropa

Re: Desrespeito total!

Pois é Galera melhor não entrar nas rakeadas por enquanto a riot, tem que ver as mensagens e desativa as filas rankeadas perdi 18 pdl de graça pq deram remake sendo que eu estava tentando conectar no jogo e o pior é que não tem nenhuma notificação avisando que não esta carregando, você tem que descobrir que o client não iniciou e sua partida não começou.

Fui tentar de novo achando que era meu pc ou algo do tipo, mas dai vi um monte de gente reclamando no chat da seleção de campeões que perdeu pdl e talz na mesma situação.
e logo em seguida a seleção trava e porque alguém kitou, mas eu fiquei travado na tela tive que reiniciar o jogo(Ainda bem que não perdi mais pdl por conta de kitar na seleção).
Mas tenta avisar a galera que ranked por enquanto ta inviavel, vamos nos ajudar enquanto o servidor está contra a gente, ao invés de reclamar vamos nos ajudar a não cair nisso.

O SERVIDOR CAINDO PARA UNS JOGADORES

SINCERAMENTE EM PLENO FERIADO EU QUERENDO JOGAR E A PARTIDA CAIR DO NADA COM TODO MEU TIME ATÉ QUANDO OS RIOTERS VÃO FICAR MENTINDO QUE FAZEM ALGO PRA MELHORAR O JOGO??????

Aronguejo

Re: Até quando o servidor vai continuar caindo?

Exatamente cara, o pior é que não se posicionam nem nada, CAGAM pra quem é abaixo de platina CAGAM!!

Tropa

Re: PARTIDAS DESCONECTANDO 07/09

espero que não censiderem os jogos desse horario mesmo pois, alem de perdi uma partida na md3 ainda tomei punição de 5 partidas.

Tropa

meu time caiu e tomei ban de 5 partida de 20 min

Hoje esta caindo 2 ou 4 em uma unica partida. vei meu time caiu mds ainda tomei ban de 5 partidas de 20 min essa riot e bugada vc tem q tirar meu ban eu nn fiz nd esse lol bugado mds meu nick e gsgt

Aronguejo

Re: PARTIDAS DESCONECTANDO 07/09

aconteceu o msm comigo peguei Leaver Buster por isso

Re: O SERVIDOR CAINDO PARA UNS JOGADORES

Bom comigo aconteceu o mesmo mas pelo menos não perdi pdl, apareceu derrota evitada
https://i.imgur.com/QosI62w.png

Invés de Excluírem Topico porque não se preocupam em arrumar o server?

Tropa

Cade ranqueada?

Hoje como é feriado fui entrar no lol para jogar um pouco e quando percebi a ranqueada esta desabilitado, gostaria de saber se é so comigo ou com alquem tbm, se é a riot que tirou ou poblema na minha internet ou no meu lol.

ps: Nunca tinha acontesido algo enqual.

Highlighted
Moderador

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Olá pessoal,

O problema já foi reportado e estão investigando o que está acontecendo. A derrota impedida também está ativada até que a instabilidade seja resolvida, vou continuar atualizando o tópico assim que recebermos maiores informações.

Para quem recebeu Leaver Buster, pedimos que entre em contato com o suporte.

Atualizando - 15h45.

Estamos utilizando outra rota para evitar novas instabilidades, porém isso resulta em uma latência um pouco maior do que o normal.

ALL CAINDO, ASSIM NÃO DA POHAN

VOU SIMPLIFICAR PARA TODOS DA RIOT ENTENDER , TA TODO MUNDO CAINDO KRLLL QUAL É VAI FICAR AE SO LANÇANDO SKINS E A **cogumelo do teemo** DO GAME TODO FUDIDO QUE MERDA VEY POR ISSO TÃO PERDENDO PRA VARIOS OUTROS JOGOS, TAO EM DECADENCIA SO QUEREM SABER DE LANÇAR SKIN POHA FULL MERCENARIOS .

{{sticker:sg-shisa}}

Tropa

Re: Cade ranqueada?

Desiste por enquanto, cara, o servidor está instável apesar da Riot não lançar nada oficial por enquanto...
Espero que trabalhem pra melhorar o servidor... É triste que um dos jogos mais jogados do Brasil tem um servidor tão frágil e porco
Tropa

ta com problema de servidor ai pro pessoal nao entrar cair e perder pdl pra depois reclamar eles desabilitaram o ranked
Tropa

Aqui nem aparecia a modo ranked tbm agora ta falando q esta indisponível
Aronguejo

Sobre o LOL ( problemas )

Olá , devido a problemas técnicos eu perdi 40 de pdl ( por causa de vocês )

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1460645363/206323716 ( essa  a grande maioria caiu )

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1460362785/206323716 ( eu kitei faltando 10s e jogo ultra mega hyper bugado , não reconheceu . Sendo assim tive que ficar base esperando o rmk para não atrapalhar meu time )

Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperação dos PDLs .

O fórum e o Suporte parecem ser algo figurativo , Por favor rioters , se pronunciem . Serio isso de perde PDL por causa de vocês ja virou rotina , espero que pelo menos dessa vez vocês consigam ser justos e tomar alguma atitude .

Re: ALL CAINDO, ASSIM NÃO DA POHAN

Aronguejo

Desativem o Servidor e Concertem Ele!!!!

Sério de verdade, eu não me importaria de que eles fizessem uma mega manutençao no servidor BR.

Poderia durar 2 ou 3 dias mas isso é o de menos, dias como hoje poderiam ser evitados, cada dia mais vemos a incompetência dessa empresa que foca nos N00Bs, fazendo publicidade e propaganda mas não tem 1 servidorzinho descente para poder abrigar a nova leva de players.

Meu parabéns RITO, vocês deram um grande passo para a sua ruina. 

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Tropa

Re: Sobre o LOL ( problemas )

O segundo foi vacilo seu
Aronguejo

DESATIVEM ESSE SERVIDOR E CONCERTEM ELE!!!!!

Sério de verdade, eu não me importaria de que eles fizessem uma mega manutençao no servidor BR.

Poderia durar 2 ou 3 dias mas isso é o de menos, dias como hoje poderiam ser evitados, cada dia mais vemos a incompetência dessa empresa que foca nos N00Bs, fazendo publicidade e propaganda mas não tem 1 servidorzinho descente para poder abrigar a nova leva de players.

Meu parabéns RITO, vocês deram um grande passo para a sua ruina. 

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Re: Server Desconectando

todo mundo meu jovem

@Dark Enigma@  escreveu:

Sempre dias de Feriados cai esse server, Riot praticamente 10 anos de empresa e ainda não arrumou isso.

Não sei só é eu que estou caindo, comenta ai .

Esperando solução .