cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido

Re: reclamaçao e bugs dessa poha de servidro

RIOT NÃO TA NEM AI PARA SEUS PLAYERS

Muita gente  sendo prejudicado pelo servidor  teve gente  perdendo  md3 md5  perdendo PDL  e  vai ficar  por  isso mesmo  pq  a riot nao ta nem ai para  os  players, 

Tropa

BUG

N/A riot meus amigos e sempre assim, 

cmg nao sei com vcs, é so vir uma atualização q acontecem bugs interminaveis.

e o  pessoal comprando skin a rodo como fica a gameplay a experiencia dentro de jogo,

estabilidade do servidor; ainda vale apena passar raiva com isso ??

Re: PARTIDAS DESCONECTANDO 07/09

Velho aq a msm coisa ta caindo direto

Re: RIOT NÃO TA NEM AI PARA SEUS PLAYERS

Tropa

Quedas e Problemas

Bom praticamente todo dia um problema novo.

Hoje esta caindo 2 ou 4 em uma unica partida.

Se não for o JOGO e sim internet, acredito que a RIOT, poderia fazer um topico, especificando quais empresas estão causando tal problema.
Mas não sabemos nada, jogamos uma Roleta Russa, entramos sem saber se vai ter RMK, se vai faltar 1 2 3 4 pessoas no mesmo time.

Não temos ideia do que esta acontecendo, a empresa parece não se importar.

Eu amo o jogo, compro rios de RP, pois acredito na minha alegria, mas continuar assim é complicado.

Tropa

o jogo estar caido na partida ?

Tropa

Re: RIOT NÃO TA NEM AI PARA SEUS PLAYERS

Acabei de cair na lista de baixa prioridade por causa disso, tenso viu
Tropa

E SEMPRE O MESMO ERRO E VCS NAO SABEM COMO RESOLVER

VCS SAO MUITO DESORGANIZADO MDS UMA EMPRESA GRANDE E NAO TEM SUPORTE DE NADA SO TIRA RANKED DA MIGUE NAO E ARRUMA 

Re: Quedas e Problemas

esta em uma partida q o time todo caiu e continua assim o server
Tropa

Re: BUG

Estabilidade então... ta osso!
Tropa

CAIU!!!

Impressionantemente o server resolveu cair em um feriado nacional, a comunidade inteira reclamando e vocês, moderadores, nem para dar uma resposta servem. Muito bem, assim o jogo de vocês chega cada vez mais perto do fim!

Re: Quedas e Problemas

acabei de fazer um post reclamando sobre isso, mas tão removendo ou colocando como comentário, final de semana e server RUIM, 

Highlighted

Partidas caindo em TODOS OS JOGOS

Olá Riot, sabemos que nesses tempos a comunidade anda meio 'desapontada' com toda essa situação atualmente no League. Não só pelas mudanças em campeões e rotas, todas bagunçadas. O servidor tá horrivel, em todas as partidas eu vejo ou o time inteiro caindo ou uns 4,5 nos dois times. Comigo nunca aconteceu, se for algo de alguma região brasileira com problemas de conexão, dê um "timeout" em jogadores dessa região, é frustrante entrar em uma partida e toda vez perder pdl por causa de falta de jogador. vocês têm todo suporte que a comunidade dá, ouvi diversas vezes que o RP comprado não é só pra embelezar o jogo, ele tem que ser usado pra melhorar o servidor etc. ARRUMEM ISSO PELA COMUNIDADE, POR FAVOR!

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

mesma coisa aqui

Tropa

Desacaso com o jogador

Olá amigos, há uns 6 anos eu jogo LOL, mas de 6 meses para cá nunca vi tanto descaso ao jogador com o server BR, está horrivel de jogar, cheio de bugs, creio eu que antes de quererem colocar algo novo no jogo, deveriam em pensar em arrumar o jogo por completo, foi só um desabafo de um jogador que joga por diversão como muitos....

Meu lol n quer abir e na seleçãos de campeões ele crash

Então riot, meu lol n quer abrir nem para fazer o login, as vezes estou na partida e do nada meu lol cai, e tipo eu amo esse jogo, se eu pudesse fazer de tudo so para jogar esse jogo eu iria fazer, mas como n posso acreditar no server brasileiro, por causa disso fica meio dificil, é muito chato ver comentário sobre um jogo top falando que o jogo n responde de acordo com que nos queremos, e eu tbm queria saber por que, que quando eu estou na seleção de campeões meu lol crash ? 

Obrigado pela atenção!! E espero que vcs consigam melhorar isso.

Tropa

Re: Meu lol n quer abir e na seleçãos de campeões ele crash.

Tá tenso pra todos"
Arauto

Exijo respostas!

Vejam que situação

Fui jogar uma ranqueada agora há pouco, mas aí o que acontece? Meu LoL toda hora fica pedindo reconexão na loading screen ou sempre que saio da fonte...

Resultado? Remake e PERDI 17 PDL Á TOA 

Desativaram as ranqueadas... tudo bem... como sempre...

Dái quando eu vou jogar um normal game, DE NOVO O MESMO PROBLEMA

Vejam na prints a gravidade do problema:https://www.dropbox.com/s/h0cjy2n29h5jay8/Viu%20ai.png?dl=0

Até gente perdeu md5 por conta disso... é justo isso? Dá vontade de exigir tudo de volta

Aronguejo

Fila de Baixa Prioridade

Acebei de pegar fila de baixa prioridade devido ao bug que aconteceu no servidor peço para que tirem meu Leaver Buster