cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido
Highlighted
Tropa

Disconnect GERAL + perca de PDL... Até quando isso?

Riot na moral, me desculpe mas não vou ficar recusando meus rolês pra ficar no pc, com a meta de subir de elo e simplemente sofrer disconnect's doentis gerando uma subtração nos meus PDL's..... Pelo amor de Deus vei, fico até sem vontade de jogar.. 

boa tarde.

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Mesma coisa aqui, a diferença é q eu q perdi
Tropa

Perdi uma partida onde de 10 jogadores, só um estava conectado..

No minimo era pra ngm ter perdido pdl, server tá uma bosta

Tropa

Servidor Caindo e perda da MD3

Entrei numa rankeada, estava na 2 partida da MD3, quando todos estavam desconectando, eu consegui entrar, comprar e ir a lane, onde fiquei caindo. Uns minutos depois a partida caiu e deu remake como se eu nao tivesse entrado. Logo deu falha na md3 e contou como derrota. Ficarei realmente nesse prejuizo?

Tropa

Serivor caindo em ranked (07/09/2018)

HOJE DE MANHA,O SERVIDOR CAIU PARA DOIS COLEGAS DE EQUIPE E 3 ADVERSÁRIOS,EXIJO UMA EXPLICAÇAO POIS MEUS PARCEIROS E ADVERSÁRIOS PEGARAM BAN OU PERDERAM PDL,RIOT CONCERTE ESTE CENÁRIO E AJUDE A RETIRAR OS BANS DE 5 PARTIDAS E PDLS PERDIDOS

segunda vez essa semana

como ja diz o assunto, É a segunda vez essa semana que perco ponto em ranqueada por conta de instabilidade no servidor segue a print do termino da partida http://prntscr.com/krqooq

ta cada dia mais dificil.

Aronguejo

OBRIGADO RIOT GAMES!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-1912-png

Como meu oponente mesmo disse zombando de mim enquanto meu time INTEIRO CAIU e o dele ganhou a partida sozinho e eu ainda perdi pdl.. CONTINUA INVESTINDO EM SKIN Q TA POUCO! 

Re: Jogo caindo a todo momento

Mano infelizmente lol ta acabando. o descaso com os jogadores é muito grande. vou dar um tempo de jogar lol esse ano o servidor ta muito ruim
Aronguejo

caindo da partida ranqueada

PEÇO A RIOT PRA TIRAR MEU LEAVER BUSTER QUE FOI DEVIDO AO BUG QUE ACONTECEU NO JOGO

eu estava jogando de Zoe e eu estava ganhando, só tinha um cara forte no outro time, a gente ja estava indo dar GG quando todo mundo do meu time, TODO MUNDO, caiu e o outro time ninguem caiu, resultado... o cara forte do outro time levou todas as torres e deu GG, e eu que ia receber meu S para ganhar um bau e emblema de maestria, acabei ganhando um D-
Riot maldita, nao consegue cuidar nem de um jogo imagina se tivesse mais jogos como a Blizzard por exemplo, a empresa prefere investir na area de desenvolvimento de skins e historias para os personagens (oque é INUTIL) em vez de arrumar a merda do servidor e client que toda semana esta com um problema diferente
Tropa

Re: DESCONEXÃO DURANTE RANQUED

O meu tbm man, eu tava na minha md3, os jogadores de ambos os times caíram, só ficou o Jax (time inimigo) e o Darius( meu time) on, e eu fiquei com 1 derrota na md3 além de levar punição de 5 partidas, pfv Riot faz algo sobre isso.

Conexao.

Só queria deixar um desabafo mesmo.
Ultimamente estou tendo problemas sérios com a conexão do jogo, coisa que eu nunca tive, agora todo jogo é um desafio conectar no sem cair, ou o jogo ficar toda hora dando umas travadas na conexão, já perdi partida por causa disso.
Como se não fosse suficiente esses problemas, aparecem outros, agora meu jogo carrega e cai, tento reconectar e nada, sou obrigado a fechar o launcher e quando abro, o jogo da problema e ele retorna numa versão mais antiga e agora nesse momento que estou escrevendo isso, alguém sai da seleção de campeão e o meu jogo trava na tela de seleção...
Ta frustrante jogar isso ultimamente, gosto muito do jogo, mas do jeito que as coisas estão nem da animo de jogar...
Nunca tive esse problemas, ta começando agora e só piora, não é só comigo, já conversei com muita gente e eles tem o mesmo problema e não é culpa da internet, minha internet roda qualquer jogo online de boa, só o lol que acontece isso.
Não sei se a riot procura melhorar isso, espero que sim...

Gabriel1599Hu3 add lá kkj
é nozes

Re: LEVEI LEAVE BUSTER DE 20 MIN POR CAUSA DO SERVER DA RIOT, N ACHEI NADA JUSTO!

Qro ver subi eu de elo de novo, pq eu perdi essa e cai

Re: Disconnect GERAL + perca de PDL... Até quando isso?

AI é paia... Tem que rever isso ai, já aconteceu comigo, nem joguei e perdi PDL --'

Riot pessima, pleno feriado e acontece essas merdas com as partidas.
Mas tranquilo, vamos lançar skin enquanto o server ta um **cogumelo do teemo**
Tropa

perdi pdl por causa do servidor

Quero meus pdls de volta ta quase impossivel subir jogqando na lane que eu jogo (botlane) e voces faz o favor de deixar o server ficar caindo e ainda tirar meus pdl, sofridos pdls que fazem muita falta pelo uma coisa q nem eh culpa minha muito obrigado riot vocês estão de parabéns otimo trabalho estão fazendo com lol, vocês só sabem fazer skin melhorar o game vocês não querem espero receber meus pdls de volta!!

Minha partida todos os jogadores cairam , menos uma ashe que era latina que tava nesse server

Nao consigo conectar em partidas

Bom dia gente ta dificil joga lol hoje , cai de uma ranked perdi pdl creio nao ter sido o unico se poderam dar um jeitinho.

Tropa

RITO PLZ TOMEI Leave Buster POR INCOMPETÊNCIA ISSO MSM INCOMPETÊNCIA DE VCS

hora que o jogo caiuPFV ajeita esse resto de coisa que vcs insiste em chamar de jogo porque ja não aguento mais perde PDL por causa disso BLZ

FUI CLARO

espero que isso não se repita

VLWTIRA ESSA **cogumelo do teemo** LOGO

Server Desconectando

Sempre dias de Feriados cai esse server, Riot praticamente 10 anos de empresa e ainda não arrumou isso.

Não sei só é eu que estou caindo, comenta ai .

Esperando solução .