cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido

Re: LEVEI LEAVE BUSTER DE 20 MIN POR CAUSA DO SERVER DA RIOT, N ACHEI NADA JUSTO!

Manda tick para a riot e fala o horário...vários estão reclamando então ele sabem já desse problema e talvez possam tirar sua punição

Jogo caindo a todo momento

Spoiler
Cat Frustrated

Eu estava na partida da md3,o jogo durou bem até os 15/30 minutos,quando todos começaram a cair porém o Lucian do time inimigo voltava um pouco antes que a rapaziada e conseguia splitar as torres.

RESULTADO: Perdi a md3

O descaso da riot com os jogadores já está passando dos limites,se continuar assim uma grande parcela dos players vão parar de jogar aliás,uma boa parte já parou.

Tropa

Re: Servidor bugado!

Mesma coisa aqui! Todo mundo do jogo caiu, dai o outro time voltou e o meu não, perdi e segue a vida com os problemas de servidor...

Servidor completamente bugado!

Aparentemente não foi só aqui que caiu né? E melhor, partiu ficar 20 minutos esperando fila, como sempre..

Highlighted

servidor ta um **cogumelo do teemo**

o time todo caiu  so eu fiquei no jogo   e ainda  perdir  pdl por causa desse servidor que  esta  um **cogumelo do teemo**  lol vai acabar  se continuar  desse jeito  nao e atoa que esta  perdendo para   fortnite 

Tropa

Alerta de rede - 5 partidas de leavebuster

Pô, queria compartilhar aqui com vocês, a minha experiência, estou tremendamente chateado com isso, xingando de tudo quanto é nome! Eu TODA VEZ que entro em uma partida, TODA vez dá "ALERTA DE REDE" aí me desconecta, e eu volto ao game e  jogo tranquilamente, quando eu vou para a parte de conclusão da partida, diz que eu vou ter que ficar 5 partidas de  leavebuster porque eu fiquei AFK, mas eu só reconectei, e é chato ficar reconectando, por favor, estou pedindo à colaboração da equipe RIOT!!!!!!!!!!!!! façam alguma coisa imediatamente

Tropa

Servidor caindo

Estava jogando minha Md3 e no meio da partida todos os jogadores de ambos times cairam, só ficou na partida o Darius e o Jax, conseguir reconectar mas caia o tempo inteiro, e quando acabou a partida eu tomei punção de 5 partidas e ainda perdi 1 partida na md3, por favor Riot Games, o que vocês podem fazer sobre isso??

Tropa

Re: Nós somos trouxas.

é isso, o jogo tá cada vez pior. ontem eu mandei um ticket explicando a situação de trolls, drops, etc. e comentei que eles não fazem nada sobre isso. eles preferiram me responder dizendo que fazem sim, que nós jogadores comuns não vemos as punições e não vemos o que os rioters fazem. é isso, mas espera a próxima skin lançar que o jogo fica de boa XD

Instabilidade no Servidor

Bom dia!

Fui jogar uma partida no modo Aram, não quis conectar de forma alguma, quando entrava na partida ficava com tag de tentando reconexão. Reiniciei minha net e não resolveu, a partida acabou e não consegui jogar. Mas na tela de termino notei que tinham mais 5 jogadores que não conectaram... Então não é só comigo.

Tropa

Re: Servidor bugado!

tambem estou tendo esse problema

Servidor Instável

Bom dia, fui jogar uma partida ranqueada por volta das 11:00 do dia 7/09 e todos os player cairam do jogo e só 2 do time inimigo não tiveram a conexão interrompida, claramente um erro do servidor, perdi a partida por conta disso mas é o que menos me incomoda, o pior foi perder tempo e me decepcionar mais um vez com League of Legends, acho muito legal criar novas skins e opções de jogo pros players, mas pra quem já está jogando faz anos, nós só queremos ter o reconhecimento, e o mínimo é poder jogar um jogo de qualidade. Uma grande sensação de impotência me aflige vendo o jogo que eu amo ruir lentamente. Valorizem quem ajudou a tornar isso grande, não pisem em nós.

Tropa

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Logo no Fériado Smiley Wink

O Server vai arrumar quando?

pelo amor de Deus Riot arruma esse server, empresa milionaria e o server é ruim.

Re: DENOVO ISSO RIOT?SERVIDOR DROPANDO

O meu também, minha net funcionando normalmente e 3 do meu time cai (incluindo eu) o time adversário caindo tb

Tropa

Re: Servidor dropando

Vocês já repararam que isso tende a acontecer quando tá perto do fim de semana? KKK parece até proposital, bicho.
Tropa

Desconctado

Bom dia! Faz quase um mês que não consigo jogar uma partida de lol. Jogo travado, caindo a cada segundo! Não é problema com a internet e nem com o meu pc! Peço a vocês da Riot, que parem um pouco com a publicidade e invistam em melhorias no servidor, pois de que adianta gerar varios novos jogadores se nem ao menos eles conseguem jogar? Acredito que vocês não querem passar uma imagem negativa deste jogo, então por gentileza acompanhem de perto e vejam os problemas que tem e arrumem, pois esta cada vez mais dificil de jogar, com tantos problemas.

Querem uma boa publicidade para o jogo? Então façam os jogadores do lol felizes, que com toda certeza eles irão recomendar o jogo e vocês terão varios novos jogadores!

Mas arrumem logo isso!

Obrigada

Tropa

DESCONEXÃO DURANTE RANQUED

Riot man o que aconteceu? Servidor, hack ou o que? Durante minha ultima partida na ranqueada flex os 5 da minha equipe, só da minha equipe foram desconectados... fechei o cliente pra reconectar e quando voltei os 5 da outra equipe estavam dando gg enquanto minha equipe inteira estava desconectada na base. Eles ganharam PDL e eu perdi 1 da minha MD3. Qual culpa eu tenho nisso? Vai ficar por isso mesmo, eu vou ficar com uma derrota na minha MD3 e só?

EXIJO UMA RESPOSTA! 

— iFlynn ~
Tropa

Servidor Instável

Servidor tá muito instável. Acabei de jogar uma partida em que era impossível de jogar, toda vez ficava caindo (Tentando Reconexão). Tanto meu time quanto o outro time. Por favor resolvam logo isso! 

Tropa

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

ESSE SERVIDOR É UM **cogumelo do teemo** JA ACONETECEU EM 4 PARTIDAS ESSA MERDA EU PERID MINHA RNAKED  E AINDA PEGO ESSA **cogumelo do teemo** DE LEVER BUSTER PQ???? PQ ESSA MERDA DE SERVIDOR INUTIL QUE VCS FAZEM, FIC ACAINDO COMO SE EU TIVESSE KITADO NUM JOGO QUE EU NEM CONSEGUI JOIGAR AGR MSM ESSA MERDA DE SERVIDOR CAI NA MINHA PARTIDA EU APSOTO QUE DPS DESSA **cogumelo do teemo** EU VOU OPEAGR LEVR BUSTER VAI SE **cogumelo do teemo** 

pdl injusto

Perdir pdl em minha última partida em league of legends por conta do lag do serve, espero que eu recupere meus pdls... pois realmente  a partida tava equilibrada e por conta do serve o jogo ficou totalmente desbalanceado e  acabei perdendo, sendo que eu tinha condições claras de ganhar ..