cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido
Highlighted
Tropa

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Lol comecou a cair toda hora no meio das partidas...

conexao net virtua 60mb

teste OK em sites de conexoes e navegando.. problema so com a RIOT

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Olá pessoal,

O problema já foi reportado e estão investigando o que está acontecendo. A derrota impedida também está ativada até que a instabilidade seja resolvida, vou continuar atualizando o tópico assim que recebermos maiores informações.

Para quem recebeu Leaver Buster, pedimos que entre em contato com o suporte.

Atualizando - 15h45.

Estamos utilizando outra rota para evitar novas instabilidades, porém isso resulta em uma latência um pouco maior do que o normal.

257 RESPOSTAS

tentando reconexao

ta de parabéns empresa merda, acabo de perde uam ranked pq meu time td caiu e o outro n, sendo q a internet ta normal so o lol caiu

Tropa

Re: tentando reconexao

É, minha partida caiu quase todo mundo também.
Tropa

msm coisa ak, esse **cogumelo do teemo** de servidor so qr ganha dinheiro em cima
Tropa

VALEU RIOT, O SV TA UM LIX.0 IGUAL AO JOGO

sem +

jogo falido do kct

Tropa

Ta falando que estou sem conexão

Então néh, padrão do padrão, fui entrar na partida, ao ir pra tela de carregamento aparece que estou sem conexão com a internet mas estou aqui enviando esse tópico, aiai

Tropa

Re: VALEU RIOT, O SV TA UM LIX.0 IGUAL AO JOGO

grita , fui inventar de jogar ranked agora de manhã na primeira ja ta todo mundo caindo sem conseguir jogar.
Tropa

Feriado, nem joguem mais hoje que a riot vai levar umas 3h só pra se dar por conta que o servidor tá caindo.
Tropa

É, aqui tb.. Todos da partida caindo. Aconteceu o mesmo alguns dias atrás, mas segundo eles "Foi só aquele dia" ù.ú
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro"
**cogumelo do teemo** de jogo **cogumelo do teemo** de server

titulo

Partidas caindo 11:00? (07-09-2018)

Bom dia, iniciei uma partida e todos começaram a cair.

Acredito que seja mais um problema no servidor.

servidor zuado

po riot mds do ceu mano dnv isso num intervalo de menos de 2 semanas cara mds do ceu 7 da minha ranked tomaram dc sendo que estou escrevendo aq agr vcs tem que se concentrar nesse problemas cara isso esta desanimando de jogar o game 

aqui tbm caiu Geral foda que contou AFK :/
Tropa

Lol caindo durante partida

Lol ta simplesmente me desconectando e caindo toda hora sendo que minha net esta normal e não sou só eu meu time inteiro esta caindo
Tropa

servidor

Problemas no servidor de um dos maiores jogos do mundo e uma vergonha, mais uma vez, sobram dois na partida e o jogo acaba por uma queda do servidor, desanimador! avisa o leandro que um servidor bom atrai mais players do que youtubers

SERVER HORRIVEL

E mais uma vez o nosso server esta ridiculamente impossivel de se jogar. Agr a unica coisa a se fazer e eseprar mais skin da riot FALA TU !

Riot game arruma essa m&*#$ de servidor

Já deve ser a 3 ranked que por causa desse servidor horrivel que vocês nem se importam cai e eu perco pdl eu to cansado a gente joga rankeed ganha pra a m@$%@ do servidor cair e alguem do time inimigo voltar e dar gg e perdermos pdl por causa disso eu quero que deem um jeito de devolver os pdl que perdi por causa do servidor caindo se não eu desisto desse jogo

Tropa

Partidas caindo

As partidas estão caindo riottttt
Todo mundo do meu time caiu, e eu também, de novo esse problema? Em menos de uma semana? Tenso, bora arrumar esse servidor!

Re: Partidas caindo

sim, aqui tambem, logo mais a riot ta virando capcom e ubisoft, mercenaria do caralho.. dota 1000x, blizzard 10000x melhor que esse **cogumelo do teemo** vsf, partiu pro meu diablo

Desrespeito total!

Obrigado, empresa maldita, por me fazer perder mais um jogo ganho graças aos seus servidores imundos.

Até quando isso?

Completa desconexão e, por fim, derrota.

Vocês me dão nojo.