cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Tropa

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

como vao saber quem realmente perdeu pdl's com isso? tipo eu perdi mas voces vao confiar em mim?

Arauto

com certeza tem nego querendo tirar proveito da situação pra ganhar pdl
Tropa

Servidor caindo toda partida
Highlighted
Tropa

e quem perdeu os pdls?
Tropa

http://prntscr.com/ka58cb CAIU NOVAMENTE E VCS NAO ME DEVOLVERAM MEUS PDLS HOJE CAIU RIOT OLHA SEU GAME MANO poxa ..
Aronguejo

Também perdi uma partida da md10 por causa da queda do server de hoje.

Estou entrando em hiato de LoL. Isso aqui tá sem condições de jogar mais.

#PartiuQualquerOutroJogo

Acho que esse problema voltou, estava normal, mas nos ultimos 2 dias comecou a cair novamente e varias vezes durante as partidas, prejudicando aos outros jogadores do meu time e prefiro ficar sem jogar. Smiley Sad 

fui jogar agora, continua esse problema e mais 2 invocadores estavam caindo e não voltaram mais, chato isso.
Aronguejo

Não é por nada nao mas vocês tem uma paciencia de aço pra aturar isso todo final de semana e nao abandonarem esse jogo.

hahahaha, basicamente o notebook só roda lol e eu gosto mesmo, ainda me divirto com os champs. Mas a maioria, quase todos com quem eu jogava já deixaram ou logam raramente.

ATÉ AGORA ESTUDANDO PRA DEVOLVER OS PDLS NE KKKKKKK

FALTA DE CONSIDERAÇÃO POR QUEM FEZ O GAME CRESCER, OS PLAYERS

cara sabado e domingo jogando e as partida caindo,sem minha internet ta atrapalhando e eu cai de elo por causa disso,arruma isso pq ja ta chato jogar assim

a explicaoRe: Meu time inteiro ta caindo

Ta explicado por que 1 tonelada de players saio desse jogo! é rmk toda hora! Cliente bugando e dando penalidade, Buh Splat a cada 3 jogos credo HORRIVEL isso. um cara do meu timenao se conecto e eu perdi 13 PDL, credo muito injusto essa plataforma ridicula! tomare que caia cada vez mais os players! flw