cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Aronguejo

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

@Kowuso@  escreveu:
Já mandei ticket mais cade meu leaver buster continua !

=================
Vá por mim... é mais rápido você tirar esse Leave Buster por conta propria do que esperar que a Riot faça isso por você.

Ja arrumaram, agora tá suave, fiquei doido achando que era minha internet...
Tropa

eu estava em uma partida modo rankeada solo/duo, e eu cai com minha internet funcionando normal, e isso me fez ficar com leave buster e cair de elo, o que vão fazer com essa situação chata de se lhe dar?

Highlighted
Tropa

"Situação foi normalizada", ai eu saio da partida em normal game que durou quase 50min, sem nenhum problema, nem ping, nada oscilando. Entro na seleção de campeão e a conexão cai, client trava. Interessante... Meus PDLs só abaixando Smiley Happy

Tem que abrir ticket por causa do leave buster, já os PDL eles não recuperam, eu tava na MD3 na hora que levei disconect... tem que jogar pra ganhar os PDL e vencer a MD3 kkk

Re: BAN INJUSTO

Abre ticket velho...

Só estou **cogumelo do teemo** por que eu ganhei a partida e mesmo assim perdi 20 pdl, chegou a ser engraçado djoiaushjuesaheja
mas desse jeito nunca vou voltar pro d5 Smiley Sad

Pois é amigão! Perdi pdl numa partida que não jogamos e a Riot disse que não pode fazer nada em dados ranqueados! Ta top esse jogo.

Tu sabe neh que a vivo compro a gvt

Gilthunder NNT fui afetado e devido a isso cai de elo ! Estava p2 cai p3.

Tropa

a minha operadora tmb que é telecom

Tomei leaverbuster, poderiam remover? 

Tropa

como eu faço isso
Aronguejo

Bom...eu vou tentar "resumir" os motivos que ME levaram a abandonar o League of Legends. (Podem ver no histórico quando foi a minha última partida)
Lembrando que eu não estou falando mal do jogo...apenas estou citando os motivos que me levaram a sair dele e consequentemente, ajudar outras pessoas que estejam num momento parecido com o que eu passei a bem pouco tempo atrás.

Então.
Comunidade.

Esse é um dos maiores problemas que esse jogo tem.
Sim, somos nós....Nós jogadores (BR, principalmente) não entramos mais no League of legends pra nos divertir...e sim, pra ganhar, ganhar e ganhar.
Pior do que isso, nós não sabemos ganhar.
Tudo bem tirar uma ondinha com a cara de quem perdeu...isso é bem normal e acontece o tempo todo... o problema é que muito jogador hoje em dia quer "parecer youtuber"..sim, o cara não pode ver um youtuber fazendo nada no canal deles que ja tem gente querendo imitar.
(Quantos aqui não explodiram de raiva morrendo pra um Yasuo que solta uma "?" quando te mata?") ...ou ainda, xingou aquele "Fan do Yetz" que te mata e solta um "Tio tá ai? Tilta não que ja ja tem mais"

Mano... isso é IDIOTA DEMAISe no meu ponto de vista, tira completamente a graça da partida. (E eu sei que da pra mutar)

Outra coisa é que o jogo simplesmente não é divertido pra quem joga sozinho.

Ou você dá a sorte do seu time ser muito bom e atropelar o outro time, ou da o azar de cair no outro time e ser atropelado.
Aqui não tem muito o que falar. Não é mais divertido e pronto.
Fora isso eu não vejo uma preocupação da Riot em ouvir os jogadores.

Mano, que Irelia foi essa?
A Riot simplesmente soltou ela do jeito que quis e todo mundo reclamou. Ela fica girando aquelas lâminas e fica imune a Stun... tem uma ULT que deixa todo mundo sem ataque-base em área... Cara, imagina isso contra um ADC.
Fora isso a Riot faz umas mudanças nada a ver no jogo e espera que os jogadores reportem isso. Aliás aqui eu entendo a Riot...o problema é que quando ela erra, ela demora MUITO pra corrigir isso. Falo isso sobre campões que ficaram extremamente fortes (ou fracos) e precisaram de atualização.
Levou semanas até que o NERF (OU burf) saísse e nesse meio tempo todo mundo se frustrou com o jogo.

Aí a Riot lança uns meta nada a ver, uns eventos sem pé nem cabeça que nunca dão em nada, um Clash que fez um monte de gente se programar pra NADA, problemas no servidor o tempo inteiro com penalidades que eles não tiram, perda de PDL O TEMPO TODO e você que se dane, um Client que 80% da comunidade REPROVOU mas que a Riot enfiou garganta abaixo de todo mundo e por ai vai.
Acredite...a lista é bem maior que isso mas eu vou parar aqui porque sei que ninguém lê texto muito grande.
Aronguejo

Vocês tratam a perda de PDL como se fosse perda de dinheiro rs
Aronguejo

..e isso porque eu não mencionei a retirada de IP pra esse esquema de essências azuis, uns baús com itens que você já tem, itens sendo alterados pra pior ou ficando extremamente caros, meta da bot lane que praticamente destruiu a lane e por ai vai.

Lembrando que essas atualizações em champs acontecem em jogos da Blizzard ou em DOTA, o problema é que nesses jogos as empresas envolvidas escutam seus jogadores e lançam Hot-fix quase que instantaneamente.
A Blizzard colocou uma espécie de "Servidor legado" no ar para jogadores que não se habituaram com as mudanças atuais do jogo e preferem digamos, a versão anterior dele.

Enfim... eu sei que vão aparecer outros motivos que me levaram a sair do jogo mas eu preciso dormir agora...
Vou esperar os comentários de vocês me xingando por causa dessas duas respostas mas na boa...to nem ai....Foi-se o tempo que eu me importava com isso. (Se é que esse tempo existiu.)

Fui.

N precisa vcs recompensarem os afetados de perda de PDL, simplesmente devolvam os PDLs de todos, pois eu por exemplo fui um que perdeu PDL por n conseguir jogar a partida que foi dada GG em 18 min por causa dessas quedas 
e que eu tambem enchi o saco da minha provedora atoa por falha de vcs...

Tropa

@Takamatsu2Cara, eu to do seu lado, concordo plenamente com vc, primeiro em relação aos jogadores brasileiros que são os piores, tanto que em vários jogos nós fomos proibidos de jogar, é triste, mas é cultural, brasileiro é zuado por natureza, nada a ver com o assunto, mas merecem o país em que moram, falo isso pq fui criado em uma cultura totalmente diferente do padrão do Brasil, mas enfim kkkkkkk
Se eles continuarem agindo dessa forma, logo logo, outros jogos que estão surgindo, e são vários, vão tomar o lugar deles e daí vou dar risada, eu mesmo só to jogando lol pra passar o tempo nessa biboca velha que eu ouso chamar de computador enquanto o meu outro não chega kkkkk, pq todos meus amigos que jogavam pararam, talvez jogar de vez em quando com eles será legal, pq eu gosto dessa ideia de moba semelhantes ao LOL, Dota, mas a administração é que ta fodendo com tudo kkkkk
Vc fez certo em parar, não ta perdendo nada não, exceto se mudarem muita coisa se ESPELHANDO (não precisa ter vergonha disso não Riot) em outros jogos que estão tendo muito sucesso!

Bom que eles não dão mole cm sua internet mais
Dragão

@PandaKehI

Você pode abrir um ticket atráves deste link:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Boa sorte!

Smiley Happy