cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Tropa

Re: Falta de respeito

tomei leave buster também.... eles abriram a rankeada, fui tentar jogar e tomei leave buster

Leaverburst

Estou muito frustrado com o lol, namoral, minha internet caiu em uma partida peguei leaverburst por causa de só 1 partida q cai mas não é só isso, esperei 2 x a fila de 20 minutos para a Riot nas duas desabilitar a fila quando eu estava pickando / aceitando partida fez eu perder 40 **bleep**ing minutos e nem tirou os 2 leaverburst q eu tinha 

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

QUEREMOS MELHORIAS JÁ!!! #OGIGANTEACORDOU!!!!

@Valarin@  escreveu:

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em um dos servidores que faz conexão com as redes das operadoras afetadas, o que levou à desconexão de muitos jogadores.

Infelizmente o problema foi justamente em um parte da infraestrutura que investimos muito para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte!

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação.

Acho que a compensação deveria ser pra todos, não somente pra quem estava em ranked, pois todos fomos prejudicados de alguma forma

Tropa

Re: Perdi Pdl por causa do client bugado

contou na minha md10 como derrota
Highlighted

e agora eu pergunto, eu cai das partidas por causa de isso e tomei ban de 20 min, como fica?

# EU NAO MEREÇO SER REBAIXADO

tomei leaver buster de 20 minutos, perdi 20 de pdl, meu time caiu mas só eu perdi pdl pelo amor, se n resolver vou parar de jogar isso
Tropa

ué mais que ticket é esse por que eu quero perde esse leave buster na hora q eu fui stuna 1 zyra com o e do pyke bugo
Aronguejo

a minha e Delta inclui ai na lista (via radio e local)

esse bug de conexao me tirou de 2 partidas e tomei um ban de 20 min 5 partidas, por causa desse bug tomei ban, como q fica agora?

Tropa

Nao consigo abrir um ticket no suporte porque fica dizendo Tempo de envio do ticket expirado. E ai, como vou resolver esse problema causado por voces? Minha conta vai continuar com fila de 5 jogos (20 minutos cada) e vou ter perdido meus pdL?
Tropa

que ticket é esse minha gente

Minha internet caiu em uma partida peguei leaverburst por causa de só 1 partida q cai mas não é só isso, esperei 20 minutos na fila e ela foi desabilitada quando eu estava aceitando partida fez eu perder 20 minutos e nem tirou 1 fila do leaverburst q eu esperei

Re: Leaverburst

Obg <3
Arauto

Eles não podem mexer nos pdls dos jogadores... Vão ficar sem

O meu ainda não voltou a funcionar....
Tropa

engraçado que quando checkei meu historico de partidas mostro pra mim na partida que bugo vitoria como assim não era desistente?

Espero que tenhamos alguma recompensa, sei que problemas acontecem, mas a culpa realmente nao é nossa. Muitos aqui nao tem o dia todo pra jogar. trabalham o dia todo pra jogar uma partida no fim do dia e só se estressar, alem de tomar leave buster (E sejamos sinceros, na historia do suporte acho que nunca tiraram um leave buster), perder pdl e principalmente: tempo... Devia ter ficado jogando fortnite que tava otimo...