cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Tropa

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Votar só nas eleições.

Dragão

Ufa ja estao tentando resolver, passei o dia ocupado fui jogar e fico caindo toda hora, n dura nem 7 segundos e cai denovo, e vi varias pessoas com o mesmo problema Gvt aqui

outros jogos tambem estao com problema

riot troll

Entrei em uma partida de rakan jg...o lol simplesmente, no meio da partida, disse que minha conexão estava ruim, e que estava reconectando...daí eu reiniciei o pc, tentei reconectar e nada! agora to com um ban de 20 mins, por 5 partidas! 

@Valarin E os pdl quee a gente perdeu por causa disso ? Eu nao posso jogar todo dia, quando vou jogar, numa partida que meu time ta ganhando de 15/0, perco pq apenas um deles levou todo o jogo. Perco cada dia mais a vontade de jogar isso #partiuDota

Re: Ritirar Punição

Aconteceu o mesmo comigo, amigo, os pontos não tem problema, eu recupero depois mas fila de baixa prioridade é sacanagem, 20 minutos ainda.

Alguma previsão de quando o servidor tonará estável novamente?

@FizzTuaCova .-. você era o Rumble que tava na minha partida. caiu todo mundo. O Garen simplesmente pegou e levou tudo. Deplorável essa situação.

@Nico Nico Niiiii Entendo sua frustação, perdemos uma partida ganha .... ( Eu era o rumble)

AH ENTAO A CULPA E DA OPERADORA.....AAAAA TA NET AQUI FIBRA OTICA 100 MB DOIS PC COM GTX 750 , ESTAO JOGANDO OUTRO JOGO AQUI E TA TUDO NORMAL AI TUD FALA QUE E CULPA DA OPERADORA SAPORRA DA PROCESSO VIU . AAAAA PARA RESOLVE LOGO ISSO AI.
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência

É muita sacagem, o cara querendo se divertir e ter que passar por isso, devido a um erro do servidor.

Se não for resolvido, será uma **cogumelo do teemo** falta de respeito da Riot.

Já mandei ticket, vamos ver.
Tropa

Como assim quem tomou leaver buster pode abrir um ticket? Vocês nunca nessa vida tiraram leaver por qualquer motivo que sejam. Meu Deus, ao menos sejam coerentes que arcaremos com as consequências e segue o barco.
Barão

Re: Só a minha net que ficou ruim com esse bug?

A minha tá lenta para um carai. Detalhe que tava funcionando de boa e caiu junto com o servidor do lol. Tá até agora

onde que foi normalizado? to numa partida com bots e ta caindo toda hora

Tropa

Re: Só a minha net que ficou ruim com esse bug?

Mano esquece lol morreu os cara nerfa e da buff aos champ e arruma os server nd

NAO RESOLVEU O EU NEM ABRE
Tropa

Alguma previsão?
Highlighted

A GENTE TOMA UM BAN Q NAO E NOSSA CULPA E AINDA TEMOS QUE FAZER TICKTET DA DE SACA NE