cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

E COMO FICA A MD5??

EU PRATICAMENTE PERDI MINHA MD5 POR CAUSA DESSE BUG, OS JOGADORES CAIRAM ENTRE 8 E 12 MIN DE PARTIDA, (E ELA TAVA BASTANTE EQUILIBRADA, ENTAO NAO HÁ COMO SE DEFINIR UM TIME VENCEDOR) SIMPLESMENTE FIQUEI TENTANDO RECONECTAR DESESPERADAMENTE ATE CERCA DE 30 MIN, ENTAO FOI INFORMADO O BUG E A PARTIDA ENCERROU (NAO SEI SE POR GG DOS MINIONS), E GANHEI 1 DERROTA NA MD5 (JA ESTAVA COM 1 VITORIA E 1 DERROTA). GOSTARIA DE UMA RESPOSTA SOBRE ESTA SITUAÇAO, SE NÓS OS JOGADORES PREJUDICADOS POR ESSE BUG SEREMOS DE ALGUMA FORMA RESSARSIDOS DO PREJUIZO NOS CAUSADO POR ESSA EVENTUALIDADE. 

Tropa

Re: Lol nao entra nao abre nao faz nada

Qualquer misericórdia para com o inimigo, era crueldade para com as pessoas ao seu lado … e, por vezes, essa crueldade era
fatal!
Tropa

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Mas é deles mesmo, ou milagrosamente diversas operadoras resolveram dar problema unicamente e exclusivamente no jogo deles simultaneamente, hahaha

TOTALMENTE CULPA DO JOGO.
Minha internet funcionando 100%, sai do LOL e fui pro WOW tudo ok, se duvidar eu jogo até em server fora dos BR que não vai cair. O LOL mesmo reconheceu que foi problema nos servidores deles. :/ 

O Foda é, VAMOS SER RECOMPENSADOS PELO ERRO DELES?

bug fdm

concerta logo isso pfvr rito gomes ^^

Aronguejo

Re: Servidor Horrivel

ASTALAVISTA PDLS

Tropa

#PartiuMandarTickets

Bora todo mundo encher o saco da riot pra verificar esse servidor.

lista de quem ja fez abaixo:

Tropa

provavelmente não rsrs 

Infelizmente néh. Eu só queria os PDLs que perdi... Mas é foda esperar algo deles, eu to até com medo de Tomar Leave Buster haueaheuh

Duvido. Vao no final de tudo ainda culpar os jogadores que mesmo com 8ms de ping ficam caindo toda hora da partida!
Tropa

Riot eu estava no meio da minha MD10, quando fui desconectado e nao estava entranado mais na partida, dai quando acabo eu fiquei com derrota... Gostaria de saber oque ira aconteçer agora.

Mas... vai voltar ainda hj?????

E A E EU QUERO JOGAR RIOT COMO E QUE ?

Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência

Queria falar nao mais se quiser minda 5 baus e chave esqueço desse bug kkkkkkk

So acho da um up ae kkkkkk

Re: Qual o problema do servidor?

obviamente

Tropa

Votar só em nas eleições mesmo.

como vai ficar meu ban nessa historia??

Ritirar Punição

Devido ao big ao de conectar-se a partida fui prejudicado de duas formas, primeiro: que eu estava em partida Ranqueada Solo/duo e acabei perdendo pdl devido a queda, mas isso não me deixou chateado o pior de tudo é que tomei punição "
fila de baixa prioridade" tento que esperar 20 minutos para cada partida ser encontrada, por 5 vezes. Peço que retirem a punição que foi aplicada injustamente. Obrigado.
Highlighted

Só a minha net que ficou ruim com esse bug?

Com esse bug do server , minha net bugou junto .