cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Caiu meu time todo, um cara ficou conectado do time inimigo e ganhou o jogo. Perdi PDL, e os cara ganharam. Do jeito que a RITO ta, é capaz do pessoal levar Leave Buster ainda heauhuehaueha
Aronguejo

Re: PERDI MINHA MD3

Eu tbm era pra ter subido agora, mas a partida foi considerada como abandono, agora to 2/2 na MD5, só tenho uma chance. Não é justo!!!
Tropa

O problema não é de uma operadora de internet específica, qual a previsão para retorno?

O minimo que vcs tem que fazer é devolver os pdls. O MINIMO
E tenho certeza que não vao devolver, por isso esse jogo ta indo pro saco, empresa não ta nem ai pros players
Tropa

To preso em uma partida ranqueada e não consigo sair.

Apareceu uma aviso que vcs rioters desabilitaram as filas ranqueadas e tal, mas é o seguinte, eu tava em uma partida e desconectei. Não consegui entrar nela pq não conectava (não tinha visto o aviso antes). Beleza, então fechei o client e abri de novo só que foi imediamente pra tela de carregamento da partida que eu caí, só que como vcs desabilitaram as filas ranqueadas e cancelaram as outras partidas, era pra assim que eu logar, eu aparecer de volta no client normal. Só que não é isso que ta acontecendo. Eu logo e vai direto pra tela de carregamento, da erro, dai eu saio, dou login de novo, vou pra tela de carregamento e fica nesse ciclo. Se puderem resolver isso, valeu. Se não, vou migrar pro Fortnite mesmo como a maioria dos players. Já não basta vocês estragarem o jogo modificando o meta com coisas desnecessárias, ainda somos obrigados a jogar em um servidor porco desse. É isto. Valeu.

Aronguejo

Re: Servidor Horrivel

O Pior Disso E Q Tem Gente Q Trabalha De Semana E Acontece Umas Merdas Dessa Logo Domingo

Tropa

que na realRe: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Sim, na realidade GVT foi comprada pela vivo, ou algo do tipo.

Aronguejo

Re: VAMOS RECEBER OS PDLS DE VOLTA?

Infelizmente não, a Riot não devolve os PDL's por isso.
Mas deveria ter dado vitoria impedida.

Problema ao concectar a Partida!

estava começando uma partida ranqueada, quando de repente ngm conseguiu se conectar a partida, as vezes conseguimos conectar (alguns jogadores), mas isso fez com que eu ficasse em uma partida infinita e agora eu nao consigo mais sair

Tropa

A minha é da COPEL-PR, incluí ai também.
Highlighted
Tropa

O fato é que são muitos caindo, não adianta culpar operadora, cachorro ou seu ornitorrinco de estimação!
O problema se encontra nos servidores do game, pq minha internet, e imagino que a de vocês que também comentam (se não não estariam comentando) esteja funcionando normalmente...

Internet caindo

Pelo que parece a internet do Brasil todo ta caindo, e não só no Lolzinho. Então só queria avisar pra qm tá xingando a rito, que não é culpa deles
Tropa

Eu não culparia o jogo, as operadoras estão de sacanagem mesmo.

Lol nao entra nao abre nao faz nada

Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Tropa

Hahahahaha sempre terceirizando a culpa. Tal jogo, tais jogadores.
Tropa

Re: Servidor Horrivel

Bem vindo a turma do nao vamos ver nossos pdl nunca mais kkkkkkk
Tropa

Qual o problema do servidor?

Eu vou levar punição de leaver buster por estar caindo por problema no servidor de vocês? 

Perdi Pdl por causa do client bugado

Eu tava no meio da rank e do nada cai o meu game e n consigo mais voltar perdi pdl por causa fo erro de vocês

No dia que a Riot compensar alguem por erro deles eles podem mudar o nome pra Blizzard
Tropa

vou é bater uma e ir dormir,
isso não volta hoje!
boa noite pra voces!
vlw