cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Highlighted
Tropa

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Vai ter alguma medida pra compensar os jogadores prejudicados?

Tropa

Todos da partida caíram

Estava em ranked e em call com todos do meu time ( eu e mais 4 ) quando de repente todos caíram do meu time. Só o Teemo e o Talon ficaram "on" e levaram nossa base toda. Tá sendo dificil pegar os PDL e agora eu perdi uma partida . Era uma partida provavelmente ganha. Espero que volte meus pdl 

Imagem time. ( observe os niveis do meu time,do Teemo e do Talon )

Partida no Op.gg

bug

perdi uma partida na md10,e contou como derrota ! vou ser prejudicado por causa do servidor agora ? 

Man Sad

Arauto

@Jhenkss
vivo = gvt

PERDI MINHA MD3

MINHA MD3 FOI PERDIDA POR CAUSA DESSE BUG DO SERVER E ISSO E MT INJUSTO EU EXIJO QUE REINI8CIEM A MINHA MD3 PQ ISSO  E MT ERRADO POR CAUSA DO SERVIRDOR 

Rioter

@Iwachi isso! especificamente a parte da rede da GVT que agora é Vivo Smiley Wink

Aronguejo

Quero impeachment da equipe Riot

Cade meus pdl´s?Quero devolta to fulo...

Tropa

a minha é Sc Telecom e estou com esse problema..

e meus pdls como fika perder por desistencia  numa partida aonde    cai 4 de cada lado isso nao é erro nosso

Tropa

Re: PERDI MINHA MD3

Poxa, aqui tive uma derrota na minha md3 Smiley Sad
Tropa

MEU LOL TA SUPER BUGADO, RIOT CONCERTA LOGO ESSA BOSTA

mano, já faz uns 3 dias que meu lol ta super bugado, quando entra na partida fala que não é possivel se conectar pois estou desconectada, ou seja sem internet, porém estou com a internet funcionando, hoje aconteceu que todos dos meus times cairam na mesma hora e ficava reconectando e desconectando. RIOT PELAMOR DE DEUS DA UMA FORÇA AI NÉ MEU 

Devolvam meus pdl's

Fui iniciar uma partida ranqueada deu erro tomei reports e perdi pdl's, faltava uma vitoria para minha md5, Riot pls

Re: PERDI MINHA MD3

EU PRATICAMENTE PERDI MINHA MD5, SOU OBRIGADO A GANHAR TODAS AS OUTRAS PARTIDAS PARA PODER SUBIR.
Tropa

Perdi 19 pdl por causa do servidor, o que vamos ganhar em troca

Queria saber o que a riot vai fazer nessa merda pra reembolsar os pdl de quem perdeu, afinal a riot mesmo ja disse que não tem como alterar os pdl das contas. Quero saber o que vamos ganhar em troca desse pessimo comportamento do servidor ? ou vai passar em branco como todas as vezes ? porque se me lembro quando o servidor servidor caiu no NA eles deram bau misterioso de skin aleatoria para os jogadores como forma de recompensa... e aqui se ganharmos muito vai ser um bau do mestre 

Tropa

Os jogadores afetados terão alguma recompensa pela perda de PDLs?

IDC Telecom - tbm ta caindo aqui
Tropa

eu espero algum tipo de recompensa pra quem caiu, por que só este mês eu cai 3 vezes ao total, meus pdls estão sumindo assim, agora mesmo por falta de aviso entrei em uma ranqueada e o jogo esta rolando, porem não consigo me conectar.

Aronguejo

GVT? Quer dizer Vivo né. Estou aqui assistindo de camarote a decadência do seu game. Cada dia mais negligenciado.

VAMOS RECEBER OS PDLS DE VOLTA?

Estava em um game praticamente ganho quando do nad 3 jogadores do meu time cairam, ficou 2x4 e eles viraram o jogo perdi 18 pdl achei injusto demais, quero saber se a riot vai devolver meus pdl.

Tropa

ah, não sabia que era mesma empresa. aqui na minha cidade sempre foi vivo fibra rsrsrs
vlw pela resposta!