cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Aronguejo

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.

O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação

Atualização 1

-------------------------------------------------------------------------------------------

A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema. 

Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.

Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.

292 RESPOSTAS
Tropa

Liga o servidor Rito, alguém deve ter tropeçado nos cabos.

Num ta dando pra jogar.

Aronguejo

Servidor Horrivel

Nice Servidor Riot

Dragão

Re: Servidor Horrivel

Caíram todos do meu time.
Aronguejo

Coloca lenha pra rodar o servidor

RIOTS AS RANKEDS ESTÃO BUGADAS !!!

JA E O SEGUNDO JOGO DE RANKED QUE JOGO E OS PLAYERS DO MEU TIME NÃO ESTÃO CONECTANDO ELES ENTRAN VARIAS VEZES MAIS ESTÃO SENDO DESCONECTADOS NO MEIO DA PARTIDA EU FUI UMA DAS VITIMAS DESSES PROBLEMA RESOVAM ISSO POIS E CHATO FICAR DANDO REMAKE POR ESSE TIPO DE PROBLEMA ....

Tropa

CAIU

anulem as partidas rapaziada. Geral caindo

Tropa

Meu time inteiro ta caindo

Conserta isso riot, ñ dá mais esse client desse jeito

Falha na conecção

Varios players da minha partida cairam, é mesmo assim conseguimos ganhar a partida, graças a seu ''bug'', eu cai, como alguns outros jogadores, e quando acabou a partida não ganhei minha vitoria da md5, por desistente, sendo que minha internet não tinha nada a ver com a instabilidade do sistema de vocês...

JA E O SEGUNDO JOGO DE RANKED QUE JOGO E OS PLAYERS DO MEU TIME NÃO ESTÃO CONECTANDO ELES ENTRAN VARIAS VEZES MAIS ESTÃO SENDO DESCONECTADOS NO MEIO DA PARTIDA EU FUI UMA DAS VITIMAS DESSES PROBLEMA RESOVAM ISSO POIS E CHATO FICAR DANDO REMAKE POR ESSE TIPO DE PROBLEMA ....

Tropa

Problema com servidor?

Entrei numa partida de twisted treeline mas nao consigo jogar.

Mais alguem com mesmo problema em mapa diferente?

Ou e servidor de bosta?

Partida caindo diversas vezes

Estava eu jogando uma ranqueada normalmente e do nada a partida cai, verifico se foi minha internet mas não era, quando a partida voltou os meus oponentes perguntaram se alguem no meu time também havia caido, e três pessoas cairam do meu time, eu e mais dois. No time dele cairam 4, a partida caiu pelo menos umas 9 vezes até o time oponente se render, sevidor ta legalzinho em RIOT Smiley LOL

Dragão

Re: Problema com servidor?

É o servidor, amigo. Sai para ver um filme, vai lanchar ou dormir. Vai demorar.
Highlighted
Tropa

Todo mundo da partida caiu ._.

Seguinte. Vou pra uma ranked flex e do nada caio. Qnd volto, descubro q todo mundo caiu menos o meu adc que tava destruindo a torre já. Ficou mt instável a partida inteira..
Tropa

Re: Partida caindo diversas vezes

Aki tbm ta assim, no meu time tava eu e mais 2 caindo direto, e tinha outros 2 no outro time, deve ser algum problema no servidor da riot

CAIMOS O TIME TODO

NÃO TAMO CONSEGUINDO JOGAR, O TIME TODO CAIU E QD VOLTA CAI DE NOVO TA FODA RIOT ARRUMA ISSO AE...

Tropa

lol nao abre

CONCERTA ISSO PELO AMOR DE DEUS, MAS RESPEITO COM USUARIOS CONCERTA ESSE BUGS, FUI RECONECTAR LOL FECHOU E NN QUIS ABRIR E A MINHA ITERNET ESTAVA OTIMA, AINDA TOMEI BAN DE 20 MINUTOS, INJUSTIÇA ISSO, QUERO UMA RESPOSTA E ATITUDES DE VOCÊS, OBRIGADO

Dragão

Re: Todo mundo da partida caiu ._.

Servidor instável para todos no momento.
Tropa

Re: Todo mundo da partida caiu ._.

Aconteceu o mesmo comigo, e ainda perdi meus PDl's :/

LOL CAINDO - ESPERO Q NÃO SEJAMOS PREJUDICADOS

LOL CAINDO DE 30 EM 30 SEGUNDOS