cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

100% cpu

Tropa

100% cpu

alguém sabe como resolver? Após a seleção de campeões do lol quando a partida está para começar o meu cliente fecha e começa a usar 100% da cpu e o pc começa a travar, já tentei reinstalar, ir nas config e em solucionar problemas, já tentei de tudo e n deu nada. Uso o windows 10

Minha config:

Amd fx600

12gb RAM

Gtx 950 2gb

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: 100% cpu

*Correção*  AMD FX 6300

@TiuM1l@  escreveu:

alguém sabe como resolver? Após a seleção de campeões do lol quando a partida está para começar o meu cliente fecha e começa a usar 100% da cpu e o pc começa a travar, já tentei reinstalar, ir nas config e em solucionar problemas, já tentei de tudo e n deu nada. Uso o windows 10

Minha config:

Amd fx600

12gb RAM

Gtx 950 2gb

Tem alguma coisa muito errada aí amigo.

Tenta ver no gerenciador de tarefas > desempenho > monitor de recursos > CPU (ordena por % de uso e vê o que ta consumindo, durante uma partida). Normalmente a causa é virús, se você ver no gerenciador que tem algum processinho esquisito consumindo muita cpu.

- passar antivirús; causa malware
- instalar/atualizar/reparar o drive de vídeo; causa processador processando vídeo e placa afk ou com problema
- reparar/reinstalar o LoL; algum problema de aplicação de patch

Basicamente esses 3 passos deve resolver qualquer problema de software. Agora, se permanecer, vai ter que ver hardware. Temperatura, fonte, diagnóstico de memória...
Aronguejo

O windows 10 tem um problema com computadores mais "básicos", que fica com 100% cpu
Existem vários vídeos no youtube, de pessoas que tentam resolver isso, mas varia de caso pra caso

da uma procurada aí, e veja se algum desses resolve o seu caso
https://www.google.com.br/search?client=opera&q=erro+windows+10+%25100+cpu&sourceid=opera&ie=UTF-8&o...

Aqui não é lugar de resolver isto. Este problema é resolvido enviando ticket para o suporte do jogo, onde vão te pedir uma série de arquivos de leitura do seu computador, para analisarem de forma aprofundada qual o seu problema e como resolver.

querido,aqui é lugar sim pra resolver,pq ele está pedindo ajuda da comunidade para ver se consegue resolver sem ter que tomar medidas extremas.