cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ótimo atendimento de suporte

Ótimo atendimento de suporte

Gostaria de agradecer a riot, por manter um dos sistemas do jogo mais lindos que se chama leave bursted sendo essa injustiça que é, eu estava a 1 ano sem tomar ban, nunca dei rage sempre fui honrado, sempre funcionou normal o jogo se algo ocorria eu arrumava dificilmente pedia ajuda para o suporte, pórem o que não tomei em 1 ano, veio em 1 semana com esse problema técnico que estou passando que é ridiculo, entro na tela de carregamento e fica tente reconectar, toda hora voce fecha o game abre, desliga o pc e liga fecha tudo desliga wifi, desativa qualquer merda usa programa pra buffa o game,, krl a 4 que eu já tentei e nessa semana já tomei 3 bans por conta da riot games achar o sistema ótimo, nunca vi você não poder recorrer alguma coisa que é julgado, até assasino tem que ser julgado e pode recorrer, agora aqui o sistema é bruto, servidor da riot ta um coco e vc vai jogar pq vc cria uma conta pra jogar né buga por conta do servidor e voce toma ban, que beleza problema seu, riot não liga o suporte pra atendimento pra arrumar o problema é horrivel mandei tem 3 dias eu ja tirei 2 bans em 3 dias e ja tomei o 3 e nada de responder, não existe atendimento via chat, só pra 1 ou 2 coisas normalmente pra quem compra RP, estou com esse problema a 1 semana deis de lá tentando ajuda com ticket e nada, e eu tenho que ser o trouxa que fica 20min esperando toda partida de baixa prioridade porque não retiramos os bans do leave merda, dai um problema técnico de voces e eu que tomo no ku porque eu jogo, você compra um celular ele vem com defeito ai você vai na loja trocar eles fala, voce ja comprou! problema seu ?

Totalmente rídiculo o modo como tratam isso, e a demora né a pessoa alem de ter que ter uma paciencia do caramba pra esperar alguem ter a boa vontade de responder ainda não tiram seu ban que vc com ctz teve tudo haver ne, n é so cmg eu jogo o game a 6 anos quase 7, ai essa semana do nada começa acontecer um problema desse maio nada haver, o voice pega normal tudo normal mas o game n conecta eu tomo ban, perco pdl no caso hj a md5 assim como ontem tbem perdi a md5 e vou perder eternamente até um rioter ter a boa vontade de me ajudar.

Então Por favor vamos melhorar esse atendimento, principalmente no setor técnico pois se eu compro RP é pra usar com skin e jogar com ela agora se o jogo nem funciona direito vou comprar RP pra que ? se o jogo nem funciona direito é totalmente sem noçao o setor que deveria ter maior foco deveria ser o setor técnico!!!!

2 RESPOSTAS

Re: Ótimo atendimento de suporte

Mano voce é louco ainda colocar RP nesse jogo, a riot ta indo ladeira a baixo, lançaram TFT para poder fazer algum dinheiro, e o pior lançaram todo bugado e sem balanceamento. Eles nao conseguem mais arrumar tantos erros, sem falar no client merd@, a empresa so tem um jogo e não consegue arrumar eles em 10 anos, estranho né. O Foco é o dinheiro ainda mais com a Tecent la para puxar as cordas da riot. So vai piorar , tem gente abandonando SR para jogar so TFT bro. Se eu fosse voce nunca mais colocaria RP nesse jogo desperdicio de grana. Questao de atendimento sinto dizer mais a riot esta CAGANDO para o servidor brasileiro, isso não é novidade.
Highlighted
Tropa

Re: Ótimo atendimento de suporte

Tomei ban permanente do nada hoje. Minha conta que investi dinheiro e tempo, abri o ticket para ver oq vai acontecer, aparentemente esse patch bagunçou tudo e a RIOT não faz a menor ideia do q fazer.