cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ícone Jhin Cosmos Negro

Ícone Jhin Cosmos Negro

Eai pessoas, estou com uma dúvida bem simples, hoje estava passeando pela loja do jogo e percebi que na categoria de ícones de invocador, o ícone "Jhin cosmos negro" está custando 550 RP por tempo limitado, alguém sabe dizer com exatidão o motivo do preço ser mais que o dobro que os outros ícones ?
A princípio penso que esse ícone venha acompanhado com a moldura da skin, porém nunca vi ícones de moldura serem vendidos separadamente, sempre vem em pacotes junto com a skin e o campeão, ou em caso de skins de evento, o ícone é vendido junto com a moldura por emblemas...
Se alguém já tiver essa informação vai me ser bem útil, desde já agradeço ♥

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ícone Jhin Cosmos Negro

Curiosamente não há outro ícone mais caro que ele, talvez porque fazia parte de um pacote que só podia ser comprado por tempo limitado, e também por representar uma skin lendária, além disso, o próprio ícone está com disponibilidade limitada. Nada mais sutil pra atiçar o poder de compra humano do que algo com disponibilidade limitada.

Abraços
Aronguejo

e pelo que vejo funcionou contigo kkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Haha! No meu caso, ele veio junto com o pacote. O único ícone que eu compraria da loja era a do Aatrox Lua Sangrenta, mesmo assim acho caro.
Tropa

A riot acabou de tirar da loja, justamente no dia que eu ia comprar Smiley Happy
Aronguejo

Esse ícone não era nem pra ter estado na loja pra vender de forma independente, como diz na própria descrição, adquirido ao comprar o pacote do Jhin. haha sou exclusivo!!