cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É possível deletar ou desativar minhar conta ?

Resolvido
Aronguejo

É possível deletar ou desativar minhar conta ?

Tenho uma conta smurf de level baixo, e queria mudar o nick dessa minha main para o nick da smurf, mas pra isso preciso pegar 13900 de essência azul na outra conta, queria saber se tem como deletar a conta de uma vez e eu poder colocar o nick dela nessa minha conta.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: É possível deletar ou desativar minhar conta ?

Veja neste link do Suporte ao Jogador mais informações sobre desativação ou exclusão de conta.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202647784-Exclus%C3%A3o-de-conta-FAQ

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Dragão

Tenta mandar um ticket pra Riot, se vc tiver o dinheiro na sua conta e as informações das duas contas eles devem trocar o Nick(talvez).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Olha eu não sei porquê nunca responderam no caso...
Mas talvez se você conversar no suporte ao jogador eles fazem isso, mas mesmo assim você vai precisar de 13900 em uma das contas pelo menos, acho eu. Tenta ver no suporte ao jogador sobre isso.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Veja neste link do Suporte ao Jogador mais informações sobre desativação ou exclusão de conta.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202647784-Exclus%C3%A3o-de-conta-FAQ

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo

sim sim, na main eu tenho bastante, só oq falta mesmo é na smurf, vou tentar falar com o suporte da riot, obg

Barão

E aí, conseguiu ?
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:
E aí, conseguiu ?

Eu enviei o ticket para a riot, eles vão excluir a conta em até 30 dias.

Moderador

@Guiggsz  escreveu:

@Dizzie  escreveu:
E aí, conseguiu ?

Hey, @Guiggsz. Você pode trocar um nick de uma conta para a outra e não precisa cancelar sua conta smurf. Vai juntando EA, aproveita que os baús vão resetar e gg Smiley Happy!

Aronguejo

@Tammiee  escreveu:

@Guiggsz  escreveu:

@Dizzie  escreveu:
E aí, conseguiu ?

Hey, @Guiggsz. Você pode trocar um nick de uma conta para a outra e não precisa cancelar sua conta smurf. Vai juntando EA, aproveita que os baús vão resetar e gg Smiley Happy!

Eu sei, mas é pq demora muito pra conseguir, ai resolvi excluir de uma vez já q nem jogo naquela conta, obrigado pela ajuda Smiley Happy