cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"League of Legends precisa aplicar uma atualização obrigatória..." e problemas com o Client.

"League of Legends precisa aplicar uma atualização obrigatória..." e problemas com o Client.

Jogo League faz um tempão e de vez em SEMPRE me ocorre algum bug dentro do jogo, as vezes no Client (Que por sinal, está muito problemático), na tela de carregamento, na tela de seleção de campeões e até dentro do jogo (Que acredite se quiser, é onde mais deveria ter bugs e acaba sendo onde menos tem, vai entender né?). Enfim, eu estava na tela de seleção de campeões e estava ocorrendo tudo normalmente, até que no fim dos 30 segundos das preparações finais antes do jogo seguir para a tela de carregamento, eis que PUFT! O jogo simplesmente parou, ele não saia mais de lá, fiquei esperando mais um pouco para ver se o jogo finalmente saia da seleção, mas não aconteceu, o jeito foi fechar o jogo e reabrir esperando pelo melhor. Isso já me ocorreu varias vezes, e acontece principalmente na tela de carregamento, onde todos os jogadores já estão 100% mas o jogo não inicia, e se inicia, se inicia quando a partida já está com 7 - 10 mins de jogo. Ok, retomando o relato, eu reabri o Cliente, e pra minha surpresa, uma mensagem magnífica aparece deixando todo o resto do Cliente em segundo plano, e PÁ, "League of legends precisa aplicar uma atualização obrigatória...". Cara, ler essa mensagem me dá um desgosto enorme, além de saber que é uma atualização inexistente (Que apropósito, ocorre TODA HORA, isso não para de aparecer) ainda é uma mensagem que me prejudica e provavelmente a muitos outros jogadores também, e é impossível de cancelar ou contornar essa tal atualização (Relembrando que ela não existe!) e isso só atrapalha.

Bom, vou encerrar por aqui, já falei tudo o que tinha que falar e vou me poupar de escrever mais sobre o Client totalmente bugado que o jogo tem, e que exige mais do nosso computador do que o próprio jogo. Meu ponto é o seguinte: arrumem esse problema que está insuportável dessa tal atualização e otimizem esse Client que também está impossível de aguentar, principalmente nos computadores que já não são os melhores para rodar o jogo.

Agradecido e inconformado,

Um jogador absurdamente brabo.

2 RESPOSTAS

Re: "League of Legends precisa aplicar uma atualização obrigatória..." e problemas com o C

A atualização existe, e é uma atualização de reparação do client que foi danificado.

Highlighted

Re: "League of Legends precisa aplicar uma atualização obrigatória..." e problemas com o C

E ele ta danificado desde quando? Porque no meu caso em particular, essa tal "atualização" ocorre desde que o Client Legado foi retirado do jogo, então significa que o novo Client está danificado desde lá?