cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

lol ta muito bugado, injogavel

lol ta muito bugado, injogavel

O lol está muito bugado, esta impossivel de jogar, não deixar sair da sala, criar sala sozinho, conecta a pessoas avulsas, QUE NEM ESTÃO NA MINHA LISTA DE AMIGOS, não estou endendo nada

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: lol ta muito bugado, injogavel

aqui tá a mesma coisa mas consegui entrar em um ARAM

TA A MESMA MERDA AQUI, NÃO DA PRA INICIAR NADA, ESSA **cogumelo do teemo** DE CLIENTE TA UMA BOSTA
#FORATEMER #NOVOCLIENTE #RITOSEMGASOSA

Aqui tambem ;-;
Barão

O pau tá quebrando hoje no LoL e no fórum

o pior de tudo, o lol foi fechado e ainda escutava o microfone do cara. e ele nem sabia q estava escutando...

Lenda

A Riot tem um único jogo, um único client para se preocupar, e é essa desordem toda.
Tropa

Relaxa a Riot está trabalhando pra resolver isso... quando o jogo ta bom ninguém reclama e nem elogia, agora que dá um problema vem uma porrada de reclamação... quando você está ganhando é mil maravilhas ai perde uma culpa a Riot ... não entendo vocês.

O jogo esta bugado a tempo, lol era muito melhor, eu amo o jogo, por isso reclamo, mas também elogio, o sistema que esta por vim, parece que vai ser muito bom, e ngm culpou a rito, só falamos que o jogo DELES tem um problema

cara hoje ta realmente ridiculo, o game trava no carregamento. tive 4 rmk seguidos e tenho total certeza que foi pelo mesmo motivo, ai quando sai do rmk a opção da ranked sumiu e só tem as normal game
POR FAVOR RITO, DEVOLVE O CLIENT ANTIGO NA BOA
Tropa

@20e14@  escreveu:
Relaxa a Riot está trabalhando pra resolver isso... quando o jogo ta bom ninguém reclama e nem elogia, agora que dá um problema vem uma porrada de reclamação... quando você está ganhando é mil maravilhas ai perde uma culpa a Riot ... não entendo vocês.

Elogiar os caras por prestar o único serviço que eles se dispõe dignamente? É a famosa frase de mãe: Não faz mais que obrigação... Mas no caso, estão longe de estarem fazendo a obrigação..

Highlighted

@20e14@  escreveu:

NÒS JOGADORES TEMOS O DIREITO E O DEVER DE REPORTAR ASO RIOTERS AMIGO,TEMOS Q FAZER NOSSA PARTE P ELES FAZER A DELES E COLABORAR C O JOGO(TEMOSSSSSS Q RECLAMAR)SINAL DE UMA COMUNIDADE UNIDA PELO GAME