cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

leiam antes que um rioter apague e me banam do forum igual no forum antigo.desabafo

leiam antes que um rioter apague e me banam do forum igual no forum antigo.desabafo

a tempos eu falo isso e no outro forum eu tomei ban permanente por falar isso mas n aguento mais.

eu estou cansado de tentar enviar bugs,dar dicas para a riot melhorar o game,ideia de balanceamento E NADA APENAS SKINS SAO LANÇADAS TODOS OS PATCH..

eu ja enviei 2 bugs do shaco a tempos.

o 1° acontece as veses q você da o q e aparece instantaneamente.

o 2° eu colocava a box,o inimigo passava dentro,E NADA...

alem dos hitbox totalmente bugado do thresh,lux,zoe,jinx etc..

eu envio todos estes bugs para o suporte e apenas um bot me manda uma mensagem dizendo "vamos ver oque aconteceu e resolveremos o mais rapido possivel"o 1° eu mandei faz 1 ano,o segundo faz 2 meses e isso esta influenciando varias veses nas partidas ranked q eu jogo.

vai vai vir uns fanboy da riot e dizer "faz melhor,um jogo de graça totalmente não paytowin"

ja respondendo eles esta ai : fortnite,apex,tf2,cs go e eu não vejo as pessoas reclamando tanto de bug,e quando tem as empresas resolvem.então PAREM DE LANÇAR SKINS UMA ATRAZ DA OUTRA E ARRUMEM ESTE CLIENTE,SERVIDORES,BUGS DO JOGO E REESCREVAM O CODIGO FONTE PRA UM JEITO Q SEJA MENOS BUGADO

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: leiam antes que um rioter apague e me banam do forum igual no forum antigo.desabafo

Você quer que os designer da Riot que fazem as skin virem programadores assim, do nada, pra resolver isso? Plenamente...
Enfim, hitbox no geral, sempre vão dar a impressão de serem bugados, afinal, a câmera do lol faz parecer isso.
E sobre os bugs, todo patch notes aparece lá os bugs que foram resolvidos. Não fale como se eles nunca resolvessem.
(E só um adendo, nunca vi esse bug do Shaco, mesmo tendo maestria 5 com ele)

Re: leiam antes que um rioter apague e me banam do forum igual no forum antigo.desabafo

vamos la.
não,não quero que os designer de skin virem programadores,mas você ja pensou que cada skin criada e uma linha de codigo a mais no codigo fonte?
e então
se a cada patch a riot lança pelo menos 2 skin
imagina o tanto de erro que deve ocorrer ao escrever essas linhas no codigo,isso acaba causando bugs e deixando o jogo mais pesado.
e não,não e a camera do lol q faz parecer isto,eu tenho varios clips baixado de partida onde uma skillshot passa DENTRO do cara e não pega,e o bug do shaco esta acontecendo direto comigo,pelo menos uma vez a cada 3 partidas
Arauto

mano grava o bug e posta aqui, vai dar mais credibilidade e mais pessoas vão te apoiar. 

vlw pela ideia,mas provavelmente eles vao retirar do ar meu post igual os outros q fiz,ja tentei posta uns bug e eles dizem que esta no lugar errado e tals..