cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

bugde congelamento na seleçao de campeao

bugde congelamento na seleçao de campeao

MatheusTuk
poxa duas vzs o lol congelou na seleçao de campeoes e perdi pdl por conta disso quero resarcimento dos meus pdl pq minha internet esta normal e nao quero saber vcs vao se vira pra devolver nao quero nem saber se nao da ou se nao pode....me esforço pra caralho pra pega os pdl chorado e vcs dao dessas pqp ne e nao ea primeira vez e ja usei o hextec repair nao ajudou de nada na outra vez q aconteceu isso

Yudineia entrou no chat
Yudineia
Fala Matheus!

Tudo bem? ^^

MatheusTuk
eae

Chat classificado como Bom
Deixar um comentário
MatheusTuk

e to na seleçao de chap

ta la

nao vou sai

se nao vou toma se pa ate um bann

vaai fica ate vcs resolverem

Yudineia
eita, calma que vamos te ajudar!

você ainda ta na seleção?

MatheusTuk
sim estou

mas ja perdi pdl

ja devo ter tomado restriçao

de 3 min sla

pq duas vzs seguidas e complicado

o sistema acredita q e kite

Yudineia
certo, já pode sair dessa partida então

se você pegar restrição dependendo do caso eu consigo remover pra você

MatheusTuk
dependendo do caso ?

Yudineia
agora pouco você tentou jogar e aconteceu exatamente a mesma coisa?

MatheusTuk
entao nao vou sai

Yudineia
essa seleção na verdade não existe mais, então você pode sair, você ta preso nela

MatheusTuk
abri uma partida entrei na seleçao congelou e sai

eu achei q era minha net

ai vi q nao era

entrei de novo

aconteceu isso

mas vc nao garante q vai tira a suspensao q posso pega

pq vou sai kk

e meus pdl ja foi tb

ja sei q nao vai devolver

tava com 91pdl aconteceu a primeira vez cai para 88pdl agora vou cai pra quantos 50 30

Yudineia
certo, vamos fazer um teste

Sai dessa seleção e faz um teste com uma VPN, como o Avira Phantom:

- Baixe o programa no link abaixo:
 avira phantom
- Instale-a e com ela aberta e conectada teste novamente

MatheusTuk
pra que vpn mano

me diga

eu jogo a semana td normalmente

e agora vc me manda um vpn

pq acha q tem algo q possa esta gerando bloqueio

Yudineia
por que isso acontece por motivos de conexão, tem alguma coisa fazendo com que você perda a comunicação com o cliente e não consegue dar sequencia na seleção de campeão

provavelmente é algo nas suas rotas, ainda mais por ser no fim de semana que é o dia que as rotas costumar ter mais problemas de congestionamento

MatheusTuk
nunca e com vcs o erro ne ou no laucher q seja

e sempre o cliente XD

blz ue XD

NUNCA E PROBLEMA COM O CLIENTE SERVIDOR E SEMPRE COM O CLIENTE O PROBLEMA NAO PRECISA DE REVISAO O SERVIDOR O CLIENTE SO PRECISA DE UM VPN PRA VER SE FUNCIONA DA HR ISSO ENQUANTO ISSO A CADA CONGELAMENTO VC TOMA UM BAN DE 3 PERDE PDL E FODA SE E SUA CULPA SE O CLIENTE CONGELA :/

18 RESPOSTAS

Re: bugde congelamento na seleçao de campeao

Tropa

SIM VEI A RIOT ESTA MT ARROGANTE NA PARTE DELA UM CARA CHAMOU MEU PC DE **cogumelo do teemo** PRATICAMENTE SERIO NAMORAL DA NOJO DISSO AS PESSOAS FALAM TA RECLAMANDO TANTO SAI DESSE JOGO CARA ESSE JOGO NÃO E SO UM JOGO E UM HISTORIA MAS AS PESSOAS NÃO ENTENDEM DA NOJO DISSO MUITAS PESSOAS VÃO ACHAR Q VC Q TA ERRADO MAS NÃO RIOT TEM ENTEDER O JOGADOR MAS NÃO PARECE Q NUNCA ACONTECE ISSO COM ELES NE UM BUG SLPLAT E TALS ELES SÃO PERFEITOS NE MDS NOJO DESSA EMPRESA

blz ue XD

Yudineiaas vezes é sim, mas nesse caso realmente é algo externo =x
MatheusTukBLZ PO

se pesquisa no forum quantas reclamaçoes tem disso

sao varias em

olha e so manda o vpn pra cada um deles

Yudineiaé que a internet no Brasil realmente deixa bastante a desejar então esses problemas acabam acontecendo com muita frequencia
MatheusTuknssa entao na semana e final de semana passada nao e ruim mas essa poxa ai deixa a deseja ne hmmmmmmm nooooossaaaa

Yudineianão entendi Matheus, como assim?
MatheusTukvlw to com 78 pdl

nice cliente

so isso

obrigado por nada

pelo menos nao tomei leaver buster felizmente ne XD

agora com o VPN td vai ser melhor XD

pq nao eo cliente ea internet do BRASIL XD
USEM VPN GALERA NAO EO CLIENTE EA INTERNET DO BRASIL POXA VIDA NE XD

infelizmente mano isso se tornou padrao deles ;/
Tropa

Ja aconteceu comigo duas vezes HJ simplesmente o jogo desconecta mesmo com a conexão estando normal... daí ele trava e n reconecta mais...

se vc manda msg pra eles vao manda vc usa o repair tool se nao resolve eles manda vc abaixa o vpn e uma palhaçada eles nao aceita q o cliente e uma merda kk

Faz uma meia hora que estou tentando jogar hoje e o tempo todo dando "reconect" sendo que a minha internet está perfeita. Desde ontem esse problema começou a aparecer, mas na segunda tentativa conseguia jogar. Hoje ta impossível, obviamente depois dessa ultima ATT deu alguma merda ou o servidor ta com bug.

sim mano ta ridiculo ai vc manda msg para a riot eles manda vc usa vpn por que e culpa do jogador e sua internet nunca tem problema com o client do lol ou algo com o servidor isso q e mais frustante de saber XD

mano pega essa conversa q ele fez do seu pc e joga aq tb mostra como eles sao XD

uma otima qualidade de servidor ta tentando reconexao o tempo td agora tb acho q vao me manda usa VPN NOVAMENTE E CADE ESSES RIOTERS PRA RESPONDER SUMIRAM DA UMA RESPOSTA AEWWWWWWWWW 

então cara, joguei a semana inteira de boa sem problemas com a net e tals e a uns dois dias isso vem me acontecendo e eles dizem q é a falta de um vpn kskskksk

Cara o problema nem é instalar um VPN, mas que antes não era necessário um VPN, mas como isso vem acontecendo de uma atualização pra cá acho que vai ser resolvida na proxima att, então suave.

mano mas oq acontece eq eles nao admitem q e culpa do servidor ou algo do genero eles coloca a culpa na sua internet e foda se como se o cliente nao tivesse problemas XD

pse e de uns tempos para cá está cada vez pior o servidor, isso ao meu ver, por que antes eu nn tinha esses tipos de problemas, mas agr isso está mais frequente  

exatamente mano eles nao se importam com a qualidade do servidor e com oq os jogadores estao tendo problema eles so mascaram as coisas ruins com coisas superficiais e foda se quando alguem tem algum problema eles usam algo como tapa burado exemplo o vpn q o cara mandou eu usar sendo q e so ver geral reclamando desse msm bug e atualiza o servidor ou fazer alguma manutençao mas eles preferem jogar a culpa em algo oq e triste
Tropa

O mesmo esta acontecendo aqui

ta acontecendo com mtas pessoas mano mas a riot nao liga para oq os jogadores fala mano tem q ser um pro player pra reclama ai eles fazem algo ta mto frustante esse bug ;/
Highlighted
Aronguejo

antes quando eu usava tudo padrão eu tinha problemas como esse do client cair
dps q eu vi esse video: https://www.youtube.com/watch?v=kabO9z9cwrw e apliquei (obviamente no client lol, dps eu fiz no jogavel), nunca mais me aconteceu (tbm melhorou meu ping no jogável)

e é praticamente uma mudança de caminhos, ter uma vpn muda um tanto do caminho, então creio que realmente lhe ajudaria