cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

bug

Highlighted

bug

quando eu entro em ranked do nada aparece o erro do ziggs dizendo q eu tenho algum erro no launcher do lol mas eu ja apaguei 3x e baixei dnv e nao mudou nada meu pc é windowls 7 me ajuda ai po to de saco cheio td rank q eu entro da esse poblema e eu caio entro nos 3 - 4 minutos d jogo ou nem entra e eu tomo ban por kitar aff 

3 RESPOSTAS

Re: bug

tentar iniciar o game normal quando tiver na tela de "carregando" fecha o jogo pelo gerenciador de Tarefas e abre dnv eu fazia isso e funcionava tenta.
NAO e uma SOLUÇÂO DEFINITIVA e so uma SUGESTAO =/ desculpe nao pode ajudar mais.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

tenta formatar o pc ou mudar para o windows 8 pq o suporte do windows 7 ja acabou

Olá Boa Noite! Não sei direito se é um bug ou outra coisa, mais toda vez que eu ganho 2 fragmento de chave, eu só recebo 1 queria sabe por que isso esta acontecendo com minha conta, por que seu eu joguei bem e fui honrado, eu mereço. Eu espero que vc possam resolver isso, por que o lol e um jogo tão grande não pode tá tendo esses bug simples! obg pela atenção espero que eu possa ter respostas.!