cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

autenticando pra sempre

Resolvido

autenticando pra sempre

Po rito velho ja instalei e desinstalei varias vezes e nao consigo jogar, po queria pegar platina até amanha me esforcei mas agora o lol nao abre fica só autenticando na tela de login...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: autenticando pra sempre

Hey pessoal,

Caso ainda passem por problemas de autenticação, peço que sigam os passos de flush DNS que o Drill postou:

@Drill Barnacle@  escreveu:
Esses passos aqui tem ajudado algumas pessoas, testa aí pra ver se não te ajuda:

- Clique em Iniciar;
- Selecione Programas;
- Selecione Acessórios e localize o atalho para o Comando Prompt;
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt e selecione Executar Como Administrador, a partir do sub menu;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns;

Caso o problema ainda persista, peço que testem fazer o login novamente com alguma VPN, recomendamos o VPN do Avira.

Por fim, se nada disso funcionar, abra um ticket lá no suporte, pois eles podem tratar melhor o problema:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

83 RESPOSTAS

Lol não carrega Autenticando eternamente

Ia pegar hoje e amanhã pra pegar smurf na minha smurf , não vou poder pq o lol não entra , e minha Net tá normal 50mb . Foda
Tropa

Estou com o mesmo Problema!

Meu tbm tá assim.

O meu ta assim também!!!! Não entra!!

O meu também ta assim
Moderador

Re: Lol não carrega Autenticando eternamente

Esses passos aqui tem ajudado algumas pessoas, testa aí pra ver se não te ajuda:

- Clique em Iniciar;
- Selecione Programas;
- Selecione Acessórios e localize o atalho para o Comando Prompt;
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt e selecione Executar Como Administrador, a partir do sub menu;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns;

Se ainda assim não resolver, você pode entrar em contato com o suporte usando esse link aqui embaixo que eles vão te repassar uma solução adequada com base nos seus dados:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Aronguejo

Tropa

Autenticando infinito e quando loga fica assim:

nao sei pq mas nao da pra colocar imagem, enfim, fica todo desconectado e nao da pra criar partida, help :/

Aronguejo

Highlighted
Aronguejo

Re: Autenticando infinito e quando loga fica assim:

Normal, só aguardar skin nova da Ahri 

Tropa

ja tava td ok, vo tenta reinstalar
Tropa

só nisso que eles querem
Aronguejo

Tropa

Já tentei de tudo e mais um pouco, até reinstalei o cliente mas não vai, fica autenticando eternamente e quando loga fica blackscreen, os passos ai não funcionou pelo menos não pra mim.
Tropa

mesmo pra mim to com medo de reinstalar e nao mudar nada..

Esses passos não funcionam, o problema não é o client.

O problema é o nosso servidor/provedor de internet que está tendo algum problema com o servidor da Riot.
Aronguejo

Pd ser, como a ferramenta hextec nao funcionou nao há nd q vcs possam fazer mais. Entrem em contato com o suporte da Riot e tambem com seu provedor de Internet a procura de informaçoes mais concretas do problema. Desejo sorte a vcs, o tempo das rankeds acabam amanha 23:59.

tbm estou com este problema