cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor, aguarde antes de tentar...

Resolvido

Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor, aguarde antes de tentar...

Boa noite, tentei entrar na minha conta agora, por volta das 21:00 e Esta dando o problema noticiado acima no '' Assunto'', mas não entendi, pois eu não loguei nenhuma vez desde 2 dias atrás (Se não me engano), e com certeza não tentei entrar hoje, só neste momento. Gostaria de uma resposta para esse problema por favor 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor, aguarde antes de tentar

Hey pessoal,

Nestes casos peço que abram em ticket lá no suporte.

Este tipo de problema podem estar relacionados a você realmente tentando logar várias vezes, a operadora redirecionando muita conexão no mesmo ip.

59 RESPOSTAS
Tropa

Re: Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor, aguarde antes de tentar

Estou com o mesmo problema, nao consigo logar em minha conta, sempre que tento aparece essa mensagem " Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor, aguarde antes de tentar..."

O meu também está assim, toda vez que eu abro o jogo, mesmo que pela primeira vez no dia isso fica aparecendo e é um saco pra conseguir logar ficar abrindo e fechando o cliente atée ele resolver funcionar
Tropa

Alguem conseguiu resoulver ? eu estou com o mesmo problema, mesmo colocando loguin e senha errado aparece a mesma msg
Tropa

loga no site da riot e depois tenta novamente no cliente

me encontro com o msm problema, e isso só da quando eu to na casa do meu pai que a net é de 10mbs na minha casa que é so 1mbs entra de boa

Tropa

ua um noooojo mesmo, o meu ta assim faz tempo e a riot nao arruma isso

Tropa

Faz uma semana que o meu tbm está assim... antes eu abria como administrador e pegava, mas agr nem isso...
 ... o lolzinho está se acabando infelizmente Smiley Sad

Arauto

Manda uma mensagem para o suporte do LoL e explica com detalhes o seu problema.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br , recomendo trocar senhas,qaunto do LoL, quanto email,facebook....

Passa um bom antivírus também no computador.

Tropa

Mano descobri uma "solução".

Você pega loga no site do League Of Legends (forum, site etc...) e depois de ter feito isso pega e loga no client

Caso funcionar dnada !

Me add no LoL: IzSyul

Se inscreve no meu canal do youtube: Syul

obs: Caso vc não conseguir manda uma msg pro support riot !

Smiley Happy

Tropa

Mano, eu tava com esse mesmo problema tentei mudar a senha etc, mas só consegui solucionar logando no site da Rito e depois logando no client 

Tropa

ta osso
Tropa

mano, hj meu lol atualizou aí esse bug parou
Tropa

meu ainda esta =/

O meu ainda tá assim, cheguei a fazer uma desinstalação limpa, reinstalei e ainda continua assim. mesmo na primeira tentativa de Login, fica dando que eu tentei entrar muitas vezes em um curto período de tempo
Highlighted
Tropa

Esse launcher que está bugado, isso está acontecendo já faz um tempo por aqui, e nunca consertam.
É frustrante para falar a verdade... A Riot está de sacanagem com minha cara só pode kkk
Tropa

eu estou com esse problema, e detalhe ate pra entra no site da o mesmo erro
Tropa

Eu mandei um ticket pro suporte, pra ver isso porque tava me dando dor de cabeça e ele me ajudou a arruma, então pra vocês que estão com o problema...

Argh, que erro chato... Relaxa que eu vou fazer de tudo pra ajudar!

Isso acontece quando ocorre uma falha de comunicação entre os dados da sua internet com o jogo. É tipo um "micro-reset". Podemos redefinir seu DNS pra ajudar nisso!

Esses passos só vão funcionar caso você jogue LoL com um cabo de rede

Clique em Iniciar
Selecione Programas
Selecione Acessórios e localize o atalho para o Comando Prompt
Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt e selecione Executar Como Administrador, a partir do sub menu
Digite ipconfig /release
Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto
Digite ipconfig /renew
Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido
Digite ipconfig /flushdns

Outra dica valiosa: sei que isso pode parecer o maior migué, mas desligar seu modem e mantê-lo fora da energia por 5 minutos pode ajudar! Isso vai redefinir o IP que fica atribuído pro seu aparelho.

Funcionou obrigado!!!!

Cara quando deu esse problema eu mudei de regiao e mudei pro brasil de novo ai entrou no jogo normalmente