cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Travamento/Lag no jogo

Travamento/Lag no jogo

Acabei de jogar uma partida, o MS normal o FPS normal...

Porém em certo momento, começou a travar, tipo meio que congelava tudo, e do nada voltava....

MS ficava normal e FPS também, tanto antes quanto depois e durante esse acontecimento...

Detalhe, não era só comigo, mais 2 do time falaram que também estava travando...

E teve um momento, que travei, durou uns 10 segundos, e fiquei no inibidor inimigo, com 4 na minha volta, quando voltou ao normal, eu ainda tava vivo, e eles não me atacaram, acho que eles também sofreram com esse travamento, ou não faço ideia porque não me atacaram :V

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
9 RESPOSTAS

Re: Travamento/Lag no jogo

Acabou de acontecer o mesmo comigo. A partida inteira andava e travava, em todo momento aparecia a mensagem "Tentando reconexão".
O detalhe para o ping que estava cravado em 12ms.

Acabou de acontecer aqui, também farei meu post porque acabei de cair pro Gold 4. Tinha caido eu e um no meu time, e outros 2 no outro time cara...

Mesma coisa aqui, mas as vezes eu travava e o inimigo me matava. Aconteceu o mesmo com meu mid e top. 

Ping 18 e a mesma coisa

Tropa

Mesma coisa aqui, acredito que seja por causa da nova temporada. De vez em quando também o ms fica alto, e a internet normal, e outras vezes acontece isso.

Tranquilo galera, logo sai o modo URF... de quebra eles lançam uma skin boladona pra comemorar...bora lá gastar o 13º com RP e "investir" que o servidor brasileiro só tem a melhorar.

Basta lembrar do lançamento da Zoe. No mesmo período veio o evento projeto, e se não me engano o jogo ficou uns 3 dias instavel, sempre corrigindo alguma merda mal elaborada que foi enfiada nesse client que também nunca foi 100% ajustado.

@0 x i G ê n i o Eu sei que a instabilidade é problema no servidor, na pratica não deve/deveria ter nada a ver com o cliente... Mas, depois desse cliente, só aumentou os bug's/problemas... E se for no cliente, quanto tempo a riot vai demorar para fazer uma manutenção, e normalizar isso de vez? Essa duvida não se cala....
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Está acontecendo o mesmo comigo em todas as partidas.

Só dá umas travada na TF
Deve ser o servido sla pq tem dia perfeitos e outros todo lagado
E tá na hora de melhora isso
Nem todos podem compra um Pc de última geração , porém tenho um Pc bom e trava por isso estou aqui postando esse bug travamento sla oque é isso mas encomoda muito