cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela preta ou desconeção no carregamento

Aronguejo

Re: Tela preta ou desconeção no carregamento

No meu caso é a tela freezando e sou obrigado a reiniciar o computador...não sei o motivo, mas eu não desisto, kkkk.

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

Highlighted

O que posso sugerir a vocês que estão com problemas é:

Digitar CMD e abrir o Prompt de Comandos como Administrador
digitar, um de cada vez:

ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
netsh int reset all
netsh int ip reset
netsh winsock reset

Reinicie o computador e veja se o problema é resolvido.

CASO NÃO SEJA:

Ligue para seu provedor e tente pedir para que eles reiniciem seu roteador. Peça para que mudem seu IP e, caso nada funcione, ligue para seu provedor e peça um "teste" de IP FIXO (Pois eles são, em sua maioria, pagos com uma taxa a mais). Peça a eles que deixem seu IP fixo por um dia para ver se o problema é identificado, se sim, uma solução seria contratar o serviço adicional, caso contrário, descarta-se mais um problema.

"Trabalhando a todo vapor..."
Não colocaram nem uma mísera notificação no cliente "Estamos cientes do problema de conexão, e blaa bla bla"..
To vendo a preocupação deles mesmo suhuahsua, bom, vamos esperar, fazer o que...

Estou com o mesmo problema e a minha internet nao é net, e uma local. Comecou hoje e nenhum modo do jogo da para ser jogado. Ja perdi 40 pdls por culpa dessa merda e fui colocado em leave buster de 20 minutos. ta uma bosta esse jogo mano, namoral to quase quitando de jogar LOL. Isso só representa o funcionamento da empresa que tem um gerente de operações que assedia sexualmente seus funcionarios e nao é expluso. Um jogo muito bom nas maos de uma empresa merda igual a Riot Games.