cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela de carregamento!

Tela de carregamento!

Não sei como proceder isso. Na minha tela de carregamento está tudo ok, o círculo no canto inferior direito está rodando normalmente, todos os players estão com 100%, mas a partida nao inicia. Após um tempo, o jogo fecha e o client é reaberto, automaticamente. Logo, vejo que houve RECRIAÇÃO da partida porquê eu nao adentrei no jogo. Quero ressaltar que não apareceu nenhuma mensagem do client avisando que houve problema de conexão com a internet ou coisa do tipo, simplesmente voltou para o client.  

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tela de carregamento!

Muita gente ta tendo esse problema.
Adiciona a pasta do lol na lista de permitido do firewall e do anti virus.
Faz alguma busca por algum malware (malwarebytes tem free trial de 15 dias)
limpa cache e registro de erros com o CCleaner
Isso foi o que a riot me aconselhou nos tickets e nada ajudou, mas vai que te ajuda né. Se achar alguma outra solução avisa ai
Tropa

Haaaaaa, esqueci de avisar.. se você quer evitar grandes transtornos no ARAM o pessoal e mais de boa e aparentemente esse bug não ocorre(pelo menos não aconteceu cmg)
Tropa

Mesma coisa aqui. Aguardando algum pronunciamento
Arauto

Olá @Anima vestra Pro,

Você costuma jogar com Chrome, Spotify, Mozilla ou alguma outra aplicação aberta? caso sim tente jogar com apenas o Lozin aberto.

Tem um tutorial aqui que você pode seguir e verifcar se houve algum tipo de melhoria clicando aqui.

@Jeique Sim, tenho o costume de ouvir músicas no youtube, através do navegador, enquanto jogo!