cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela de carregamento mais falsa que a leblanc

Highlighted
Tropa

Tela de carregamento mais falsa que a leblanc

Já é a segunda vez que isso me acontece, a gente seleciona os campeões e quando entra na tela de carregamento ela carrega de boa, maaaaaaaaaas... fica lá, tudo carrega 100%, o ping se mantém baixo, a minha internet estável, ai essa tela se mantém por uns 6 minutos com tudo carregando (ponteiro e aquele circulo do lol girando mesmo, como sabemos que não acontece quando a internet para) ai depois disso eu escuto um pouco do que tá acontecendo no jogo e o cliente fecha

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tela de carregamento mais falsa que a leblanc

aqui acontece a mesma coisa que vc disse, tipo tudo que você escreveu ai, ja to com isso a 2 semanas

A Riot ta me trolano também aqui, aqui esta acontecendo a mesma coisa desde a atualização 8.16, mas era só de vez enquando, só que agora nessa atualização 8.17 acontece toda partida, e o Leaver Buster so aumenta.

Eu falei com a Riot sobre o problema e eles me mandaram investir em mais memoria ram, mas mesmo com a que tem (2GB) aqui o LOL rodava perfeitamente bem até 02 atualizações atras, que mudança absurda foi essa que em 02 atualizações tudo mudou.

Eu acredito que o prolema não seja no meu PC, e sim o jogo, mas se for meu PC eu paro com o LOL mesmo, não vou investir nenhum centavo mais nesse PC por causa de LOL, já não basta essa comunidade revoltante agora pra jogar bem tenho que ficar melhorando a minha maquina desnecessáriamente pra poder jogar, mas nem fodendo.

mesma coisa aq patrão ;(
Tropa

me falaram a mesma coisa mano, eu to revoltado tbm que saco, isso tudo aconteceu dps desse modo novo ai eu tenho certeza, mais eles acha q a culpa é do nosso pc to mt **cogumelo do teemo**
Tropa

O meu está acontecendo o msm, isso prejudica mt