cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela Preta

Tela Preta

Estava relutante em fazer esse post, pois toda atualização vem recheada de bugs (continuam os antigos e surgem novos).

Já estou estressada com esse bug, estou "pluta" da vida com isso.

Desde essa maravilhosa atualização, toda vez que uma partida encerra, logicamente a tela muda pra área aonde aparece o K/D/A, a famosa tela pos jogo.

Até ai, tudo bem.

O problema ocorre quando vc clica em Jogar Novamente, ao clicar nesse botão abençoado, somos direcionados para a tela de Encontrar Partida. Mas a tela fica preta, todas as vezes, independente do modo.

Não adianta esperar, fazer pacto com o capiroto, bater tambor, coçar a pepeca, sentar num cabo de vassoura coberto com areia e vidro, o jeito é fechar o jogo e relogar.

Após cada jogo, tenho que fechar o cliente e relogar pra conseguir jogar novamente.

Isso é incrivelmente irritante.

Entendo que qualquer jogo, qualquer coisa na vida possa ter seus problemas, mas a Riot com esse cliente, beira o absurdo. Uma empresa tão grande, com tanto tempo no mercado apresentando esse tipo de erro, parece até piada.

Talvez já tenha passado da hora da empresa investir numa equipe mais qualificada, pois tá claro que a atual equipe tá deixando muito a desejar.

2 RESPOSTAS

Re: Tela Preta

Aqui acho que não adianta reclamar tanto não main! melhor tu pedir ajuda no suporte> https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Aronguejo

Re: Tela Preta

Estou com mesmo problema, coloquei o jogo pra reparar e não resolveu. Se vc estiver na sala com alguém não precisa relogar só o dono da sala start a partida que aparace o negócio de aceitar a partida.