cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ta Dificil de Acreditar

Ta Dificil de Acreditar

Qual foi guys, esse jogo ta só o bug em pessoa. Ta dificil de continuar jogando. Já é a segunda vez que pego leaveBuster por que o desgr**a do jogo buga logo depois da seleção de campeão e tenho que esperar o cliente se reparar 2, 3, 4 vezes seguidas. Alem disso, em todo jogo, no meio da partida o meu teclado buga a tecla "espaço", "4" e outras teclas e continua bugado no resto do computador quando o jogo acaba e isso só acontece com o LOL. Agora ser punido por causa de bug da p**** do client é a mais galera, me desculpa o baixo nivel mas eu to tiltado mané.... ¬¬" 

3 RESPOSTAS

Re: Ta Dificil de Acreditar

Oi oi!
Tu já tentou reparar o client pela ferramenta de reparo hextech?
Experimenta fazer isso com a opção de "forçar reatualização" marcada e vê se te ajuda!

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Boa sorte, precisando chama a gente Smiley Very Happy

Esse cliente tá o cúmulo da bosta

Então, eu instalei o jogo recentemente depois de um bom tempo sem jogar e ja tive alguns problemas logo de cara e tive que usar o tool algumas vezes pra fazer o jogo funcionar, então não acho que isso va ajudar mas posso tentar. mesmo assim ainda é muit injusto eu ser punido por um problema com o qual eu estou ""sofrendo"'