cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRAVANDO NA TELA DE CARREGAMENTO

Highlighted

TRAVANDO NA TELA DE CARREGAMENTO

E AÍ RITO? SUAVÃO?

TÁ TRAVANDO ESSA JOÇA NA HORA DE CARREGAR A TELA DO JOGUINHO.

PERCEBI QUE NUM SOU SÓ EU.

DÁ PRA REVOGAR A BAIXA PRIORIDADE ENQUANTO VOCÊS ARRUMA A HAGADA?

MUITO OBRIGADO,

ATENCIOSAMENTE

SR DE SEUS ANÉIS

7 RESPOSTAS

Re: TRAVANDO NA TELA DE CARREGAMENTO

ESQUECI DE SOLICITAR PARA CURTIR E COMPARTILHAR, E ATIVAR O SININHO. ME AJUDARÁ MUITO

VAMO TORCER PRA ALGUÉM VER ISSO AÍ, SEM VAGABUNDAGEM, TÁ OK?

estoy tendo lo mismo problem pls riot concerta isso up!!

tá complicado mesmo mano, acabou de acontecer comigo e tô na fila de baixa prioridade por problema do jogo...

MUITO AGRADECIDO RITO PELO RÁPIDO ATENDIMENTO,
ABRAÇOS APERTADOS!
Tropa

Palhaçada! Acabei de tomar derrota porque minha tela carregou 100% mas nao entrou no jogo, quando vi a partida acabou porque eu não entrei no jogo.
Ganhar ou perder é consequência, divirta-se, isso é o essencial!
Tropa

COMIGO TBM ESTA ACONTECENDO, JA TIREI DOIS BAM POR ISSO, AI JOGO UMAS PARTIDAS E ACONTECE DE NOVO, TA FICANDO CHATO. 

E UMA VEZ QUANDO FUI RELOGAR DA ULTIMA VEZ AINDA PEDIU PRA ATUALIZAR NAO DEIXANDO EU RECONECTAR, ESSE BAN TINHA QUE SER REVERTIDO, ISSO TA FICANDO FODA.

Tive o mesmo problema varias vezes. O jogo carrega 100% e não entra e agora com essa nova tela achei que ia ser meio impossivel dar o erro. Mas do mesmo jeito, o ping permaneçe mundando, as maestrias continua dando pra ver clicando nelas, mas o jogo simplesmente não incia e quando fecho e abro novamente ja passo varios minutos na partida oque gera oque todos falaram. DERROTA; PERDA DE PDL OU ATE MESMO UM BAN QUE NÃO TEM COMO TIRAR PQ É DO SISTEMA. O sistema buga e não tem como tirar.