cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TENTANDO RECONECTAR NA CHAMPION SELECT

Tropa

TENTANDO RECONECTAR NA CHAMPION SELECT

Meu launcher está tentando reconectar toda hora, e minha internet está estável, ja peguei até fila de 5 minutos várias vezes pois na champion select aparece "tentando reconectar". Para conseguir entrar na partida é um milagre.

61 RESPOSTAS

Re: TENTANDO RECONECTAR NA CHAMPION SELECT

Meu lol também anda caindo toda hora, principalmente na hora de escolher campeões,banimento e na tela de loading, esta sendo um inferno porque tira toda a diversão que eu teria, fico atras na partida e ocasionalmente por ventura perco, já tomei ban de 3 a 20 min, mandei tiket pra riot e mesmo assim ela n faz nada se alguém conseguir resolver, já até mesmo reinstalei o jogo
Highlighted

eu tambem estou tendo o mesmo problema a alguns dias ja liguei no provedor ja comprei equipamento novo e nada, cai toda hora alem de eu ter tomado outro ban de 20 min
Tropa

mesma coisa aqui, tentando reconectar toda hora, eu entro pra jogar mas perco 1 hora pra conseguir jogar uma partida, client horrivel ! Serio riot tem muito o que aprender com a Valve,

mano eu tb to com o msm problema kkk os cara da riot mandou eu usa vpn XD https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/bugde-congelamento-na-sele%C3%A7ao-de-campea... leia o meu post mano q tem a conversa inteira XD

@Ríchard@  escreveu:

Meu launcher está tentando reconectar toda hora, e minha internet está estável, ja peguei até fila de 5 minutos várias vezes pois na champion select aparece "tentando reconectar". Para conseguir entrar na partida é um milagre.

Cara venho tendo o mesmo problema a pelo menos uma semana, não sei como nao levei nenhuma restrição ainda, mas como isso vem de uma atualização pra cá acho que deve ser resolvido rapidamente(espero eu).

Tropa

Estou com o mesmo problema..

também to com o mesmo problemas, já faz uns 3 dias, sempre na champion select, no saguão ou no pós-game, não aguento mais.
Tropa

Estou com o mesmo problema, a umas 3 semanas atrás, tava caindo direto durante as partidas, mesmo com meu MS cravado em 12, agora nesse última semana, começou a drop durante o cliente a cada 5 min, durante a champ select a mesma coisa, e minha internet e o voice continua funcionando normalmente, mandei ticket e falaram que é perda de pacote, já usei vpn, já usei wtfast e nada, não to conseguindo jogar praticamente.
Tropa

Mesma coisa aqui, pls Riot, conserta esse server bugado ai pls.
Tropa

to com o mesmo problema até hj, fica desconectando e tentando reconexão no client durante a fila e a seleção de champ mesmo com minha internet funcionando normal. Na partida mesmo não tenho nenhum problema quando consigo entrar, mas ta chato ter que tentar varias vezes antes de conseguir jogar uma.

Aronguejo

@Richard tá hard entrar numa partida porque as seleções já não são uma demora,e ainda tem esse problema que leva mais tempo que o limite para selecionar um campeão.
Acho que uma medida temporaria de dobrar o tempo de seleção de campeão poderia resolver algum problema por enquanto.

é cara, estou com o mesmo problema, mandei um ticket pra ver se se algum rioter consegue resolver meu problema mas tá difícil..
Shyv me respondeu mandando um video super vago sobre abrir portas do meu modem...
cara eu jogo lol a quase 6 anos... em 6 anos eu nunca precisei abrir portas no meu modem pra jogar kk
porque agora preciso abrir? não faz sentido oque esse pessoal do crtl+c crtl+v manda :v

Espero que resolvam logo mas acho que isso só vai se resolver no patch 9.1

Aqui também começou este problema de uma hora pra outra, antes jogava normalmente com um ping estável de 16ms~20ms. Porém logo após a Riot ter feito uma "baguncinha no servidores deles", o meu ping e não só o meu mas de muitos outros jogadores aumentou para 30+ms, e em seguida começou o problema do Reconnect.
Entrei em contato com o provedor e com a Riot, e claro, por conta da Riot tudo está correto. Meu provedor está tendo perdas de pacotes gigantescas entre a rota Provedor - Cliente do LoL. Mas, infelizmente, nada a Riot irá resolver e você vai ter que fazer como eu, ligar todo santo dia para o seu provedor até que eles constatem que estão tendo perdas de pacotes com a comunicação destes servidores. Aconselho também reunir amigos ou pessoas conhecidas que utilizem do mesmo servidor e abrirem varias reclamações ao mesmo tempo, pois um caso individual raramente irão resolver o seu problema.

Aconselho que faça os testes deste tópico em questão:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Print tudo e mande para o seu provedor. A única opção que temos para resolver este problema é: ligar para a provedora de internet e esperar que eles façam um reajuste de rotas OU trocar de provedor.

É vergonhoso que uma empresa gigantesca como a Riot Games "economize" dinheiro com servidores e infraestrutura, mas né, já é de se esperar, se até no Mundial eles tão uma quantia medíocre de premiação que não passa da margem dos 3 milhões de dólares, em que uma boa parcela é contribuida por jogadores. Enquanto isso, o DotA, mesmo sendo um jogo bem menos jogado que o LoL, dão quantias que ultrapassam os 10 mi.

Então, não é de se esperar muito, rs.

Tropa

Meu cliente também esta com problema , este e de meus amigos da onde eu moro.
todos quando vai na seleção de campeões esta caindo e trava ai tem que sair do cliente e voltar de novo.
isso quando funciona ..

eu tbm... mesma coisa, desisti de joga já

No meu caso consegui voltar a jogar usando VPN, mas só no Cliente, quando o jogo inicia ja desligo o VPN ja que a maioria tem limites de uso alem de muitas vezes se estiverem ligados enquanto joga aumenta o Ping por uns 5 segundos mas sabemos que esse tempo pode mudar muita coisa, mas pelo menos esta funcionando, logico que quero jogar sem ser necessario a utilização de VPN mas por enquanto esta sendo a unica maneira.

Dica:

o VPN que eu estou usando é o Avira Phantom: https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn

Aronguejo

Todo mundo com o msm problema cara, deve ter gente que ja perdeu trocentos pdl nessa brincadeira ai, eu msm perdi alguns, mas de boa

o que me irrita, é que ta assim a uns 3 dias e NADA  da riot

Veja só vc, teu post ta no "pegando fogo", junto com alguns outros ocm o msm tema, vimos alguns rioter se pronunciar sobre isso em algum deles, ou algum rioter criar um post de aviso sobre o problema? Não. Simplesmente NADA.

Parabéns pela "seriedade" riot

Tropa

O meu também está assim... E sem contar que quando da esse bug
tem que fechar pelo gerenciador de tarefas e sempre tem que fazer uma "update" no client

Esse jogo ta uma **cogumelo do teemo**, não é novidade que Fortnite e outros jogos estão criando mais público

não sei oque passa na cabeça dos rioters jogo mto bom porém,so querem saber de dinheiro envez de arrumar esses bugs nojentos,toda hora está caindo pra mim ja to cansando de tomar ban por isso ta chato d+