cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Será que existe cliente mais bugado?

Será que existe cliente mais bugado?

Bom, vim falar de Cliente, porque esse negócio supera os limite da ruindade. È muito, muito bugado. Primeiramente, ante de falarem da minha net, fiz vários teste, tenho uma conexão de 35mb, com média de ping entra 20 e 40. Jogo Cs go, Raibow Six e agora Apex, até pouco tempo jogava wow tambem no servidor estrangeiro Illidan (saudades).
Bom, vamos aos erros:
-----Cliente fica preto, vc passa o mouse e deixa de ficar preto, mas ele sempre fica preto. Procurei no forum, diz q é um att do win 7, mas o meu é win 10. Whatever, é uma desgraça pra escolher runa feitiço de invocador, e quando desgraça tudo até champ

----- Acessar a area de baú, simplesmente não vai. tem que abrir primeiro a area da loja (tentar abrir) e voltar a abrir a área de baú. 
----- Porém, ás vezes nao carrega a loja e entao vc deixa pra lá. fecha o jogo deixa o Server Riot acalmar e tenta mais tarde.
------ O Play button, vc apertar, também não vai. Esse é interessante, pq ás eu saio da área de seleçao de modo de jogo ou do loby do jogo pra área de bau, e eu não volto. Se acontecer isso , recomendo seguir o que foi dito anteriormente
------ Bom, aleém do fato de que vc tem que fechar o cliente mais vezes que o normal, ocorre uma mirabolante ação que leva com que o sistema, ou sei lá o que faça isso, a entender que o que está instalado em nosso computador é uma versão anterior, hoje mesmo ja devo ter feito download de 64mb, umas 3x. Interessante...
------ O que foi dito anteriormente, é na hora de abrir, as vezes abre e tem um att no Play button, que obviamente impede de acessar, o que não é um problema, entretanto, ocorre que simplesmente fica att ou instalando pra sempre aquilo que foi baixado. (deve ter uns 1gb de arquivo repetido deles rsrs)
----- Abrir báu e nao ver o que veio ? acontece tambem, não porque a tela esta preta como no 1º problem, mas porque nao aparece, ai vc tem que tentar abrir coleção e procurar onde tem aquele sinal em bola brilhando. mas isso é relativamente tranquilo
----- Sua vez de banir? ou de Pickar ? que pena, nesse cliente nao dá. Bom, isso é um exagero, são falhas que tambem acontece. 
----- Fez a runa? Colocou a arvore correta desejada ? que pena, vamos colocar a padrão. Mas vc salvou ? Tem certeza? Apertou o botão de Salvar ? ... doesn't matter. Vai com a padrão
Ta meio tarde e to com preguiça, devo tomar leave buster, mas nao estamos aqui pra falar dos erro que ocorre in game.

2 RESPOSTAS

Re: Será que existe cliente mais bugado?

Aquela pergunta se voce deseja salvar a mudança de runas. Fiquei com raiva Rioter vir dizer que os pcs do BR são ruins. Isso é cretinice. Desculpinha.
https://twitter.com/wahregesicht

Re: Será que existe cliente mais bugado?

Não sabia disso, que ridiculo, meu pc ´é um i7 4790, GTX 760, 8 ram, não é la grandes coisas. Mas não justifica.