cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUPORTE DO LOL É UMA MERDA

SUPORTE DO LOL É UMA MERDA

Boa Tarde, vim por meio do fórum procurar ajuda, ja que a merda do suporte não consegue me ajudar e ainda fecha os meus tickets como se tivesse sido solucionado o problema.

Enfim, toda vez que eu vou jogar, abre o game normal até os 5 minutos mais ou menos, quando chega em um determinado tempo de game A TELA CONGELA DO NADA e trava todo o pc, ai eu tenho que reiniciar pra voltar pro game ( não contentes, ainda me deram ban por queda mesmo depois de ter reclamado do bug ), ja tentei de tudo, ja passei ferramenta hextec e etc mas nada resolve, não tem como ser problema com o pc porque além de ser novo tem uma setup boa. 

Espero que alguém me ajude porque realmente TA UMA MERDA CONTINUAR JOGANDO ISSO, logo menos vou desinstalar saporra. 

Vlw 

14 RESPOSTAS

Re: SUPORTE DO LOL É UMA MERDA

Isso pode ser um problema com o seu pc, se você tem alguma placa de video da nvidia baixe o geforce experience e atualize os drivers por lá,.

Manda a configuração completa do seu computador ai. COM OS MODELOS ou se tiver link de onde comprou seria mais simples.
Arauto

Tenta isso,
Tem resolvido na maioria dos casos

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Well, eu tenho um problema similar
Aquele bug merda que o o teu char fica parado, você não consegue mexer ele nem usar skill, enquanto todo o resto acontece normalmente, e em seguida geralmente tu cai e fica assim por 1 minuto, quando volta ao normal
Isso atrapalha MUITO, MUITO mesmo, tava me acontecendo mais ou menos desde o lançamento do urf, então voltou ao normal um tempo depois, e pra minha surpresa voltou de novo. Pelo que eu vi tanto pelo fórum como pela internet afora, tá acontecendo com muita gente esse bug ai, faz semanas, e a Riot simplesmente caga, não dando solução alguma
E antes que venham algum idiotinha de fórum mandar um "ah, talvez seja sua internet/pc/proxy/rota", eu já fiz TUDO que tinha pra fazer, desde reparar o client e forçar reatualização, a até ligar pra minha provedora pra virem mexer no Wi Fi e resetarem tudo e mexer no que tinha pra mexer, e isso é um bug ocorrendo com muita gente, então não é nada único e exlusivo meu
Eu vou abrir um ticket mas tenho certeza que não adiantar nada, me mandando uma resposta automática e cagando pra isso, me falando que é coisa do meu pc, ou da provedora, etc
Enfim, essa empresa é HORRÍVEL e não sabe nem mesmo ajudar os clientes dela com problemas que são culpa da irresponsabilidade dela

Arauto

@lean 4 real  escreveu:

Well, eu tenho um problema similar
Aquele bug merda que o o teu char fica parado, você não consegue mexer ele nem usar skill, enquanto todo o resto acontece normalmente, e em seguida geralmente tu cai e fica assim por 1 minuto, quando volta ao normal
Isso atrapalha MUITO, MUITO mesmo, tava me acontecendo mais ou menos desde o lançamento do urf, então voltou ao normal um tempo depois, e pra minha surpresa voltou de novo. Pelo que eu vi tanto pelo fórum como pela internet afora, tá acontecendo com muita gente esse bug ai, faz semanas, e a Riot simplesmente caga, não dando solução alguma
E antes que venham algum idiotinha de fórum mandar um "ah, talvez seja sua internet/pc/proxy/rota", eu já fiz TUDO que tinha pra fazer, desde reparar o client e forçar reatualização, a até ligar pra minha provedora pra virem mexer no Wi Fi e resetarem tudo e mexer no que tinha pra mexer, e isso é um bug ocorrendo com muita gente, então não é nada único e exlusivo meu
Eu vou abrir um ticket mas tenho certeza que não adiantar nada, me mandando uma resposta automática e cagando pra isso, me falando que é coisa do meu pc, ou da provedora, etc
Enfim, essa empresa é HORRÍVEL e não sabe nem mesmo ajudar os clientes dela com problemas que são culpa da irresponsabilidade dela

Já tentou isso?
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo

Arauto

Meu problema era exatamente igual o teu kkk

que merda, que não deu pra arrumar ai...

Só te resta espera a próxima atualização. Pelo DEV do desenvolvedor eles já identificaram o problema... O negocio do anti-cheat e talz...
Então na 9.3 já terão arrumado isso, assim espero \o/ quero jogar ranked kkk
Highlighted

sla, eu to sem esperança alguma, o bug tava acontecido e durante um tempo foi resolvido, e agora volta de novo, pra mim é sinal da incompetência da riot, ou só relaxamento, não dúvido nada na 9.4 pra frente continuar isso e eles sem fazerem nada sempre dizendo que estão trabalhando numa solução

Já fiz isso KK não da certo

Meu PC é um Aspire 5 com 8GB de RAM
Placa de video dedicada da Nvidia de 2GB e processador I5-7200U

Eu fiz isso, foi o que me passaram no ticket antes de darem como resolvido

O ticket não vai adiantar nada mano, comigo foi a mesma coisa, mandei ticket e etc, também passei um tempo tranquilo do erro mas voltou de novo e agora ta impossivel, o erro é iminente e acontece a toda hora, ja desisti perdi duas contas por perma ban sendo que nao tive culpa e agora to quase perdendo a terceira, ja perdi a vontade de jogar

Um amigo meu reclama desse modelo pelo fato de dar problema com o tempo (mas ele não colocou pasta térmica)... Tipo é tudo Okay as peças se considerar que tem 2 meses de uso claro.
Placa de vídeo é ótima para o lol, (eu até sugeriria parar de jogar lol e jogar warframe e.e faz o que eu faço)
Arauto

@trollface rules  escreveu:
Um amigo meu reclama desse modelo pelo fato de dar problema com o tempo (mas ele não colocou pasta térmica)... Tipo é tudo Okay as peças se considerar que tem 2 meses de uso claro.
Placa de vídeo é ótima para o lol, (eu até sugeriria parar de jogar lol e jogar warframe e.e faz o que eu faço)

Warframe com o Fortuna ta nice demais... que jogo lindo, sem or :3