cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O ERRO AO INICIAR PARTIDA

Tropa

Re: SOBRE O ERRO AO INICIAR PARTIDA

alguem poderia me ajudar isso acontece quando meu lol vai pra tela de carregamento ele trava crasha trava meu pc e depois de 5 min ele desliga meu pc https://www.youtube.com/watch?v=iqL1XLrhQ2Q
Aronguejo

La see vai minha rankada

Aronguejo

por isso jogo plants vs zombie!
Tropa

comigo a mesma coisa men , hj quando loguei so fazia o barulho de quando vc clica em encontrar partida mas nao aparecia o time procurando a partida ... riot com sérios problemas cara !

Tropa

isso ta acontecendo comigo agora mesmo, n consigo iniciar partidas em nenhuma fila, eu e meus amigo nao estamos conseguindo jogar, o servidor ta bugado desde a ultima atualizaçao, em rank o pessoal so caindo, q xato isso!!
Tropa

alo o servidor es lagando muito por favor arrumar a casa obrigado e tenham uma boa noite
Tropa

O problema é nas contas.
Uma conta bugada, bugou outra, que bugou e assim se alastrou.
Tenho 3 contas, as duas não bugadas logam normal, a principal que foi contaminada não inicia game mais =//
Tropa

Mano, tô com o mesmo problema que tu, tento encontrar a partida, mas não consigo, não vai. RIOT, AJUDA A GENTE AQUI, NA MORAL!!!!!!!!
Tropa

O jogo ta indo de mal a pior com esses bugs

Tô com esse problema também ;-;... eu não consigo jogar nem solo (Faz mais skin e esquece o server ai Riot )

Acabou de acontecer comigo! Eu não consigo entrar na fila!
Dragão

mano, calma, um furacao danificou as fibras de toda a internet sul americana, todos os jogos estao passando por ocilaçoes, entao nao é culpa do lol e sim da internet brasileira =/ possivelmente vc conseguiu entrar numa partida pq o host de sp parou de ocilar justamente quando vc tentou e depois voltou a ocilar, por tanto, vc nao pode voltar Smiley Sad
infelizmente foi culpa da net brasileira e do furacao Smiley Sad

Highlighted
Tropa

Ta osso
Tropa

po, de tarde (umas 16 horas) deu q estava com problema nas filas ranqueadas. Até ai ok, ai resolveu e problema e o server ficou todo zuado! Joguei duas partidas onde o champ ficava parado do nada e nao era nem minha internet nem o fps (o ms permanecia o mesmo). E isso n aconteceu só comigo, alem dos jogadores do meu time, o do time inimigo tmb foram afetados. E agora nem startar partida ta dando. Po rito, ai e vacilo ne...tava na minha md3 :v
Dragão

@Bulufas sim, é assim mesmo, algumas pessoas caem juntas e as vezes cai so uma, o problema q o furacao causou nao foi na sua net e sim na net dos hosts sul americanos, vc sabe oq é um host ?
host é onde todos os sites e jogos ficam hospedados, imagine q para um jogo ficar "online" ele precisa estar ligado em um PCzao bolado q fica em algum lugar do seu pais, no nosso caso esse "PCzao" (host) fica em sao paulo ou no rio, o da riot e de 90% dos jogos ficam em sao paulo, ou seja, como o host de sao paulo foi comprometido a sua net nao consegue resposta, por tanto a sua net nao ta com problema e sim o host, entao nao é culpa da riot e sim do furacao q destriu tudo la em porto rico ou culpa do host (empresa)

obs: varios jogos estao tendo problemas.

riot lol esta todo bugando nao ta pra inicia partida resolver ai pra nos
Tropa

KKKKKKK gente, todo mundo q ta bugado ta com "a doença". Ou seja, entra na sala de quem n ta bugado e passa "a doença" pra eles asuhdauhsgduhasdui sinta-se um zuero e veja a praga se espalhar huasuhsauhs
Tropa

mano deixei o jogo desconectado por dez minutos e loga novamente e nao entra em grupo nenhum
Tropa

man, vou testar mas eu fiz o seguinte: fecha o lol, poe pra outro idioma (coloquei america do norte), tenta logar (n vai dar ne). ai tu troca pra br e loga de novo. O meu deu certo, mas meu duo entrou na sala e me passou a doença de novo ahsduhasuh eh nois