cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O ERRO AO INICIAR PARTIDA

Re: SOBRE O ERRO AO INICIAR PARTIDA

O meu não funcionou :/

o meu também tá acontecendo isso, resolva isso rápido riot,
Highlighted

Rito da um suporte ai caraleo!
to sem lolzin a mais de 12h, to ficando maluko, babando o teclado de raiva e cheio de duvidas.
será que algum rioter ainda trabalha ajudando os suportes?
ou isso virou um youtube para postar "ESTAMOS ARRUMANDO ESSA MERDA"
não quero posts amigáveis e suporte falso.
plz, ajuda rito!

Eu fui jogar ontem, quando tava na tela de carregamento da partida, ficou tudo escuro e deu que eu estava desconectado, levei ate ban de 20 MINUTOS, desisntalei e instalei lol novamente e continuou a mesma coisa
Tropa

Pois é mano, to assim tbm, perdi ranked até
Tropa

aqui ta tao ruim que o nunu aparece levando a ultimate infinitamente e o garem n para de roda, isso não é minha net não, fora q antes de *carrega a partida* ja tinha 2 off, ta muito RUIM, BIZARRO E SIMPLISMENTE IMPOSSIVEL DE JOGAR!
ESPERO Q A RIOT RESOLVA ISSO (ALEM DE TER SO 1 JOGO, VEM CHEIO DE BUG)

mano acredita que eu to com o mesmo problema da a mesma coisa no meu lol a tela fica preta e diz que estava desconetado

Ta foda galera
Tropa

Riot mostrando sua incopetencia com o jogo, nem deu alguma posição sobre, essa empresa tem que falir mesmo

O galera tente isso eu copiei de um comentario a cima: Olha Galera é uma solução temporária provavelmente mas o meu voltou assim:
Entra no modo treino e da gg, tipo pega ouro full e afunda o mid rapidao.
Termina a partida normal clica no X pra sair do saguao e depois fecha o cliente
Abre o cliente dnv e a fila vai ter voltado
Só n pode chamar alguém infectado pra sala dnv se n tem que repetir o processo.
Espero ter ajudado.

E deu certo pra mim Smiley Very Happy

eu tô com esse problema desde ontem... foda riot

Eu também tive esse mesmo problema jogando com um amigo meu, e olha que não foi a primeira vez. Toda vez que acontece eu reporto a riot mas felizmente so acontece na primeira partida, porque quando da esse bug eu faço reparo completo no jogo. O problema é ter que reparar toda vez que isso acontece, chega a ser chato. RITO concerta isso plz.
Tropa

lol ta o dando bug Smiley Sad

o meu tinha desbugado ontem de madrugada nao sei nem como mas agora novamente bugou, isso ta horrivel. creio que muitos vao fazer igual meu amigo e parar de jogar lol.

Nunca fui de falar mal da riot,porém ta foda,parece que eles não estão sabendo controlar nada mano,o servidor ta bugado pra caramba,todo mundo reclamando do jogo e parece que eles n dão a minima
Eu e meu amigo estamos a 1H TENTANDO JOGAR quando alguém n kita por causa do Nunu,toda hora alguem caia,e agr foi o cumulo,pois meu amigo foi o ÚNICO DO MEU TIME AO ENTRAR NA PARTIDA CONJUNTO A DOIS INIMIGOS O RESTO N CONSEGUI ENTRAR ISSO ME DA UMA EXTREMA FRUSTRAÇÃO,POIS N DUVIDO NADA QUE AO ENTRAR NO JOGO COM TAMAR UM LEAVE BUSTER AI SABE OQUE VAI ACONTECER MAIS DE 2H PARADO TENTANDO JOGAR

dificil é ver pdl indo embora pq o joguinho nao conecta

Servidor - Tá voando. 10/10

Conectividade - Estamos melhor do que jamais estivemos, apesar de alguns problemas pontuais.

Saúde do Jogo - Aqui estamos feedando e não é pouco. Sabemos. Já estamos trabalhando para melhorar.
Tropa

Envia um Ticket, e anexa o link desse tópico. Eu tirei minhas dúvidas lá e fui muito bem atendido.

eu to come sse problema e passei pro meu amigo sem querer