cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Série de promoção encerrada sem kitar e sem jogar

Resolvido
Tropa

Série de promoção encerrada sem kitar e sem jogar

Bom dia Invocadores,

Vou ser breve e rápido.

Ontem eu estava em uma série de promoção do Diamante 3 para o Diamante 2 com 0 partidas jogadas.

Hoje após atualização minha série foi encerrada devido a "dodge" mesmo eu não o tendo feito.

A pergunta é: "É só comigo ou mais alguém teve esse tipo de problema?"

Muito obrigado a todos que responderem. Abraços

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Série de promoção encerrada sem kitar e sem jogar

Não é só com você, esse problema apareceu do nada recentemente e a Riot já está ciente e no momento estão investigando o que está acontecendo pra conseguir achar uma solução o quanto antes.
9 RESPOSTAS

seria legal

Puts, será que é bug?
Highlighted
Aronguejo

abra um ticket, mas acho que a rito gomes não resolve isto.
Tropa

Bug no ranking

Recebi mensagem assim que loguei dizendo que minha md3 foi terminada devido a dodge de sala. Porem nao fiz nada disso, nem sequer dei search em partida ranqueada esses dias.

ZvT Tropa
Tropa

Re: Bug no ranking

Comigo aconteceu a msm coisa hj,fui dormir com a md3 0/1 e quando fui logar apareceu que eu havia perdido minha md3 devido a abandono de partida ou derrota , sendo que nem joguei dps que perdi a primeira.
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo, estava 1/1 na md3, fui dormir e quando entrei hoje deu a mesma notificação.

mesma coisa comigo, mas foi na flex, eu estava 1-0, joguei uma aram e fui dormir. Acordei com a promoçao encerrado por dodge, do d4 para o d3

Tropa

Aconteceu o mesmo comigo. Mandei um ticket, porém sem resposta
Moderador

Não é só com você, esse problema apareceu do nada recentemente e a Riot já está ciente e no momento estão investigando o que está acontecendo pra conseguir achar uma solução o quanto antes.