cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reparação em andamento infinita

Reparação em andamento infinita

Bem não é so comigo que esse erro ocorre o erro é o seguinte assim que abro o lol logo apos instalar ele não baixa nada e começa uma tela escrito reparão em andamento e uma barrinha que não se meche ja reinstalei o lol 3 vezes e continua o mesmo erro 

25 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Reparação em andamento infinita

Boa tarde! Tudo legal?

Já tentou reparar a atual instalação com a ferramenta de Reparo Hextec? Pode baixar clicando aqui.

Ela é bem intuitiva, fácil de usar. Se não surtir efeito, eu recomendo que você envie um ticket pelo portal de suporte da Riot, através deste outro link, com um resumão das características técnicas do seu PC~~~

Fica a dica.

Tropa

Exclua á pasta projects com o lol fechado e tente novamnete.

Cara se vc tiver o jogo ja algum tempo tenta e no disco local C ai vc aperta com o butão direito na pasta riot games e aperte restaurar versões anteriores ai vc pega a mais antiga ai quando você entrar no lol ele vai atualizar o necessario ... beleza Smiley Happy

cara eu tentei fazer isso estava dando certo só que saio a net e cancelou Smiley Sad

Tropa

aaaaaaaaaaaaaaaa explica como tira esse erro mano vem no site só falar cara meu deus 

@AugustoSkt8@  escreveu:

Bem não é so comigo que esse erro ocorre o erro é o seguinte assim que abro o lol logo apos instalar ele não baixa nada e começa uma tela escrito reparão em andamento e uma barrinha que não se meche ja reinstalei o lol 3 vezes e continua o mesmo erro 

mim ta bugando nesse sintido Re: Reparação em andamento infinita

pramim esta bugando nesse sentido tambem

Highlighted
Tropa

Reparação em andamento (RESOLVIDO)

Vá na pasta do jogo, lá dentro vá na pasta RADS e apague as pastas (Solutions e Temp) Logo após abra seu lol que irá continuar o download da onde parou!

Funcionou ? Comente!

funcionaaaaaa galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ajudou

Tropa

Funcionou MT obrigada ❤❤

Desisntalei e reinstalei pois meu lol apenas abre e fica na imagem "League of Legends" pra sempre, quando fiz isso apareceu essa reparação infinita, tentei fazer o que voce disse mas so retonei ao ponto de partida da logo que nao abre a tela de login. :/

cara não consegui mano mais vlw

Vlw, ajudou muito!

MANO EU NÃO TE CONHEÇO MAS SIMPLESMENTE EU TE AMO, NAMORAL VC É FODA MDS DO CEU CARALHO 

MANO vc é foda, eu te amo namorral JHWUYHW funcionou

meu pc travou tudo na hora que eu iria jogo quando ia começar o meu jogo ficou tudo em branco o lol n pegava por nd ai eu dissidi excluir o lol e retorma mais foi essa merda chata me atrapalhando `;´ja falei com a riot duas vezes e foi na segunda mais agr n da ajuda riot
Tropa

quando vc abre as pastas são recriadas.

Salvou o o role em irmão!

Tropa

mano agr n aparece nem a barra de andamento