cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT SALVE O X3

Highlighted
Tropa

RIOT SALVE O X3

Já perdi as contas de quantas vezes tentei buscar ajuda para o mapa Twisted Treeline o famoso 3x3, atualmente possuí alguns bugs que já estão lá faz um bocado de tempo ( os hits das tropas quando estão com o buff da aranha as vezes jogam uns raios de luz deformando tudo, tropas ficam uma em cima das outras não dando para ver a vida das tropas que estão em baixo, entre outros). Eu estou pelo topo do challanger do x3 faz alguns anos e sei que as filas do challanger nunca foram balanceadas, mas atualmente elas estão de uma forma que meus amigos, é inadimissivel, no momento estou em fila do x3 a exatamente 6 horas e 50 minutos (print http://prntscr.com/n1v058) e isso vem sendo cada vez mais normal filas eternas para cair contra jogadores de elo muito inferior (ouro e prata) e ganhar +0 +1 +2 +3 pontos de liga no máximo e sim ja aconteceu de ganhar +0 se é que da pra chamar isso de ganhar, enfim estou aqui para lembrar para a empresa RIOT GAMES que se eles disponibilizaram um modo rankeado no mapa de x3 e que hoje não tem jogadores suficiente para manter esse modo, minha sugestão é que façam algum evento ou até mesmo missões voltadas pro modo como teve na s3 onde deram alguns icones, incentivem o pessoal ao menos experimentar o modo, pois x3 também é um mapa divertido pelo contrario eu não vejo motivos para continuarem com as rankeds neste mapa, peguem e coloquem rankeds nos modos que vocês adoram dar destaque (URF, ARAM, BLITZ...). Eu não suporto mais ter que ir dormir sem poder jogar a saideira, e pior ainda ficar 6 horas e meia esperando com espectativa de achar uma partida !! é isto !!!

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: RIOT SALVE O X3

CONCORDO, RIOT FAZ ALGO, BOTA EVENTOS NO MAPA DO X3 OU TIRA ELE LOGO DO JOGO INFELIZES
Tropa

É isso po, 3x3 é divertido pra caramba. É uma pena que não tenha a devida manutenção pra manter um ambiente competitivo. Corrijam os bugs e atraiam mais players!

Esse mapa precisa de um Rework urgente
Aronguejo

Ė modo divertido, onde tem praticamente todas as Lanes , desafiador e divertido entre amigos . Uma pena, eu tb não tenho tempo de jogar tanto lol, mas esse modo merece devida atenção
Aronguejo

man, eu prefiro mt mais o x3 do que aram, serio
Aronguejo

É muito frustrante pra maioria dos players elo baixo (ou solo, como eu) jogar esse modo.
Acho que se removessem o item de suporte (impedindo o power farm) ajudaria um pouco.
Barão

A Riot quer mais é que o Twisted Treeline acabe, assim como fizeram com o modo de jogo Dominion. Nem fazem mais manutenção nesse mapa. É uma pena que os modos de jogo alternativos antigos estejam sendo tão negligenciados por pura preguiça ou desinteresse da Empresa.
Tropa

Realmente é o que ta parecendo Smiley Sad
Arauto

fiz a pergunta no pqc agora pouco, espero q respondam
Aronguejo

Tristana Treeline como eu gosto de chamar o TT vai acabar como o Dominion ainda... INFELIZMENTE
Tropa

Salva esse mapa riot cansei de perder 40 pdl pra premade de Kraad, bladernight e ganhar 3. Cansei de jogar 5x5 já cheio de gente toxica, ai eu venho brincar nesse mapa e perco pra premade de challanger. Olha q jogo divertido!
Tropa

só queria ganhar do blader cara :c
Aronguejo

é um modo completamente abandonado. leva as vezes cerca de 10 minutos para achar um time, isso quando alguém não fica afk (o que fode muito mais nesse modo do que em 5x5)
Tropa

bom se fosse 10 minutos Smiley Frustrated (http://prntscr.com/n1v058 print do tempo de fila)
Tropa

Concordo, deixei até cair pra d1 pra não ter que ficar jogando todo dia e esperando 40 min de fila
nois sofre demais Smiley Mad
Barão

Meu sonho seria que eles trouxessem de volta o mapa Crystal Scar e criassem um modo ranqueado para Dominion e Aram.