cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECOMPENSAS POR JOGAR DIARIAMENTE não funciona

Resolvido
Highlighted

RECOMPENSAS POR JOGAR DIARIAMENTE não funciona

Na verdade 2 bugs:

1. a tela INÍCIO > JORNADA aparece aleatoriamente. As vezes aparece, as vezes não. E quando não aparece, nunca tenho a opção de selecioná-la. O link "JORNADA"  não aparece;

2. para mim nunca sai do dia 01, ou seja, não foi disponibilizado nenhum campeão (e claro tenho logado diariamente). Tento selecionar o campeão, verifico a caixa de ESPÓLIO, mas nada. "Já abri TICKET".

Com mais alguém? Agradeço a atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: RECOMPENSAS POR JOGAR DIARIAMENTE não funciona

Hey pessoal,

A equipe responsável já está ciente do problema das missões e histórico de partidas, não recebi prazo para correção, porém já estão trabalhando para normalizar o problema.

https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

29 RESPOSTAS

Comigo também acontece o mesmo

BUG NA QUEST "Você é o capitão agora?"

Bom, acabou de acontecer comigo agora.

Estava jogando aram, e o time inimigo deu surrender aos 8 minutos de jogo, mas a minha quest não completou. Alguém sabe me dizer se é bug ou não completa com surrender inimigo? 

Tirei até print. Aram completo em 8 minutos e não foi personalizada. Mas a quest não completou.

https://imgur.com/rSegmpo

Aronguejo

Re: BUG NA QUEST "Você é o capitão agora?"

ganhei uma em 13 min e nao contou

Também ganhei antes dos 15 min e não contou e já ganhei as 3 partidas tbm
Aronguejo

ganhei 2 games nessa missão, 1 dps dos 15, e um antes, a missão n teve nenhum progresso, era pra ter finalizado ela com 2 win e 1 vitória antes do 15..
Aronguejo

BUG A MISSÃO N ESTA TENDO AVANÇO

TO NA MISSAO "AGORA VC É O CAPTAIN", GANHEI 1 GAME COM UNS 20-25MIN EM ARAM, E N CONTOU A VITÓRIA, N MOSTROU PROGRESSO, DPS GANHEI +1 ARAM EM MENOS DE 15 MINUTOS E N FINALIZEI A MISSÃO, EAÍ RIOT? QUANDO RESOLVEREM ISSO VOU TER Q JOGAR MAIS ARAM, UM MODO DE JOGO Q N GOSTO, OU VÃO DAR O PROGRESSO DE QM FEZ DE VOLTA?

comigo a mesma coisa, n saio da primeira missão, já joguei com champions adc duas vezes, venci a partida e n ganhei nada, hj joguei mais uma partida de adc e n ganhei nada denovo, ja mandei ticket e estou no agaurdo das respostas

Re: BUG A MISSÃO N ESTA TENDO AVANÇO

O meu também eu terminei a partida com 11 minutos e não completou.

Ganhei mais uma e a missão aqui também não teve progresso.
Aronguejo

mesma coisa comigo.
O Delegado do Fórum.

Aqui ta assim também
Aronguejo

Status de serviço
Brasil
Jogo Disponível
Operações de Rede – 5 minutos atrás
Estamos cientes de um problema na exibição do progresso das Missões e estamos trabalhando em uma solução.

tomara que concertem logo.
O Delegado do Fórum.
Barão

A Riot já colocou em STATUS DO SERVIDOR, está com problema, vão corrigir.
Tropa

acho q são todas as missões q bugaram to fazendo a segunda missão aki completei os requisitos pra fazer ela e ela tbm ñ completa

Em todo evento acontece essa porcaria de bug, eu lá doidão pra fazer as missões pra abrir um baú que provavelmente vai vir um emote), ai dá nisso, vamo ver isso ai né riot

Tropa

completei uma partida em 10min...ate agr sem completar
Moderador

Hey pessoal,

A equipe responsável já está ciente do problema das missões e histórico de partidas, não recebi prazo para correção, porém já estão trabalhando para normalizar o problema.

https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

Tropa

Ainda não tô conseguindo completar isso de jogar diariamente por recompensas ;---; E a aba de jornada continua desaparecendo

quando entro no jogo para coletar meus campeões diários, não aparece nada na tela e não consigo achar o botão pra escolher o campeão, a unica escolha é apertar esc e sair sem campeão nenhum kk