cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de fps no 9.2

Resolvido

Queda de fps no 9.2

Simplesmente TODAS as partidas que estou jogando está tento uma queda de FPS que também leva ao aumento de MS, e ta ocorrendo depois da atualização

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Queda de fps no 9.2

1 semana já. To desinstalando agora, se caso não resolver... Vou parar de jogar. 7 anos de lol pra isso
8 RESPOSTAS
Highlighted

então mano,aki tbm ta assim...mas o meu é em um exato momento do jogo,no caso quando bate 5 minutos de jogo o fps dropa pro 0,se não trava nos 5min até os 10min vai travar em algum momento...e isso é bem chato pq nesse meio tempo da pra decidir o jogo em alguma play etc etc.e eu ja desisti de mandar ticket pra riot pq a resposta é sempre a mesma...''ah é seu computador q não roda''

Aronguejo

1
Aronguejo

1 semana já. To desinstalando agora, se caso não resolver... Vou parar de jogar. 7 anos de lol pra isso

Exatamente igual ao meu caso, entre 5--10 minutos também, incrivel como a riot sai lançando skin, champ e etc mas não investe muito na área técnica do jogo

sim mano...o pior é q se vc for mandar um ticket(como eu disse ali emcima)é umas resposta robotica...''a é seu computador não podemos fazer nada''

Tropa

Eu to com o mesmo problema pra mim e nos 8min toda partida da uma queda de fps q me frustra espero q esse bug passe logo em alguma proxima att
Tropa

O meu tbm está assim, desse exato jeio
Tropa

O meu está do mesmo modo, fps e ms oscilando bruscamente