cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda absurda de FPS

Queda absurda de FPS

Bom no patch 9.1 o jogo dava uma queda gigantesca de FPS aos 10-15 minutos.
Agora chego o patch 9.2 e o jogo começa a dar queda aos 5-10 minutos.

OBS: Já mandei ticket resolveu no 9.1, mas voltou isso no 9.2
Usei Hextech Repair e não adiantou nada, desabilitei todos os programa que abre quando inicia o windows e também outros programas fora os serviços dá microsoft coloquei ocutar todos e desabilitar tudo.
Também botei execessão no windows defender e firewall pra não ter conflito.
Usei CCleaner e advanced system care e driver booster (Atualizar driver) e nada adiantou.

Complementando: Uso o Windows 10

O erro dá queda de FPS durante 5-10 minutos ainda persiste toda partida é isso, tenho que ficar na torre pra evitar não morrer, fora também se eu tentar algo durante essa queda de FPS absurda ás vezes chega a crasha o game.

Espero uma solução disso pois já ocorreu em 2 patchs e isso é aguniante pra quem está jogando.

6 RESPOSTAS

Re: Queda absurda de FPS

Bom, vamos la:

1- Me fale das infomações do seu PC, (placa mãe, placa de video, memoria e etc...) em geral, me fale se seu PC é forte, mediano ou fraco.

2- LOL tem seus bugs e defeitos, mais sempre foi bem otimizado pra quase todo mundo, e achei bem estranho isso ter acontecido devido ao ''sistema'' da Riot

3- Se seu PC for muito fraco, acho que isso vai contribuir ainda mais para esse ''erro''. E sinceramente, se seu PC for realmente mediano pra fraco, não há condições para você jogar.

Pode ser que seja um erro deles msm, claro. Espero que você resolva seu problema.
?? ? ?‍♂
Aronguejo

1 SEMANA SEM SOLUÇÃO. Acabei de desensistalar e nada!!!!! bug escroto

Não é o pc não relaxa, e não é só eu reclamando disso pós certa atualização, tanto que no patch 9.1 eu consegui resolver ai atualizo pro patch 9.2 volto kkkk

Aronguejo

@No problems  escreveu:

Não é o pc não relaxa, e não é só eu reclamando disso pós certa atualização, tanto que no patch 9.1 eu consegui resolver ai atualizo pro patch 9.2 volto kkkk

Como vc conseguiu resolver?

Conseguiu resolver cara? Não aguento mais jogar assim não, to quase morrendo pros mob da jg e as vezes ate tomo invade quando to com fps baixo e quase morro. 

Highlighted

Consegui resolver no 9.1 fazendo esse metódo

Bom, analisando os seus registros novamente eu percebi que você está com o Windows Defender ativo e vou sugerir que você coloque o loliznho nas exceções dele. Siga os passos desse link aqui:

Quando pedir a pasta a ser adicionada, você vai colocar onde o LoLzinho está instalado.
Computador > Disco Local (CSmiley Happy > Riot Games ou *C:\Riot Games*