cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando a riot vai consertar o bug dos 6-10 minutos?:

Aronguejo

Re: Quando a riot vai consertar o bug dos 6-10 minutos?:

@Karkh  escreveu:

core 2 duo 2.66 ghz 

4gb ram

placa geforce gt 630 

net 10mb

sempre joguei normal, agora sempre que chega 5-6 minutos, já tenho que ficar parado na torre por um bom tempo.

acontece sempre nesse timing específico, o problema persiste por um tempo e depois não tenho mais problemas até o resto da partida.

Acontece o mesmo comigo.

Aronguejo

Também tô com esse bug, eu simplesmente parei e tô so usando o forum até eles arrumarem...

Eu to com um problema parecido, só que ao invés de ser a queda de fps é o aumento na latencia

Esse bug dos 15 minutos agora é o do 6-10 minutos

Não cara, não é problema no PC de ninguém. O jogo que tá crashando no PC de geral mesmo
Tropa

Geral reclamando da mesma coisa, a Riot bem que poderia da alguma declaração.
Ta impossível jogar.
Aronguejo

Conseguir resolver jogando no modo janela!

Tropa

Riot tá cagando e andando real

Já perdi uma ranqueada por causa disso, do nada o fps dropou pra 0, o lol parou de responder e nunca mais voltou, pior é que antes disso eu tava jogando a partida de boa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

Tá um nojo esse jogo, a Riot tá pouco ligando para os players não se pronuncia em relação a NADA, enviar tickets é inútil, empresa de merda
Aronguejo

@Bebê de Jaum  escreveu:
Tá um nojo esse jogo, a Riot tá pouco ligando para os players não se pronuncia em relação a NADA, enviar tickets é inútil, empresa de merda

Realmente, nunca vi uma empresa ter tanto descaso com os players, esse problema já tem mais de uma semana se não me engano, acontecendo com várias pessoas e a riot nem se quer se pronuncia, isso  pra mim é ridículo, empresa babaca, total descaso com os players.

Tá acontecendo o mesmo comigo!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Ah cara vdd, já não to aguentando mais esse erro ou bug slá 

Pfv Riot resolve logo!! 

''Uma risadinha deve resolver o problema.''

Ai pessoal tentem por em modo janela, joguei uma e não travou pelo menos!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Aronguejo

Se a riot nem ao menos se pronunciar em relação a isso, jájá eu paro de jogar e creio que várias pessoas param também, 1 semana ja e a riot nem se quer responde os tickets a respeito disso, total descaso com os players, não aguento mais esse bug. Agora se fosse um problema com relação a skin pode ter certeza que já teriam resolvido XD
Tropa

o meu problema ta sendo o aumento da latencia entre 6-7 minutos, começa a palhaçada (começou a uns dias entre 15-16m agr ja diminuiu assim), chegou a 23k de ping esses dias e cada dia que passa demora mais pro jogo se normalizar.

Bem mais que uma semana, comigo por exemplo acontece desde o fim da temporada passada, só que antes o congelamento acontecia no inicio do jogo entre 1 - 2 minutos, agora tá imprevisível...

Realmente o servidor está uma b@st!, Chega nos 6/7 Min de game o jogo simplesmente trava tudo mal consigo mover meu campeão, todo mundo sabe disso e reclama porém a riot nada de arrumar, triste isso.
Tropa

Também não aguento mais esse bug. ja mandei ticket e nada...
Tropa