cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando a riot vai consertar o bug dos 6-10 minutos?:

Highlighted
Tropa

Quando a riot vai consertar o bug dos 6-10 minutos?:

TODO MUNDO DO FORUM RECLAMANDO DO MESMO BUG E NINGUEM ARRUMA NUNCA MIL PATCHES JA DA UMA FORÇA AI RIOT

87 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quando a riot vai consertar o bug dos 6-10 minutos?:

Talvez quando começarem a fazer o eles pediram e parar de criar tópicos falando a mesma coisa a cada minuto

@Mango Sent  escreveu:

Urf urf urf ヽ(・ω・ゞ)

Atenção invocadores estamos passando por épocas complicadas, todos devemos manter a calma.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Tbm continuo com esse problema,to jogando em modo janela e n da esse congelamento mas o fps fica pior do q ja é e tenho q ficar jogando travando.Triste
Aronguejo

Oloco não era bug dos 15 minutos?? Cada semana é um bug novo................

Realmente tá complicado mano, tá insuportável jogar travando dos entre os 8 a 11 minutos de jogo, você toma uma desvantagem incrível no early
Arauto

é só não jogar e esperar eles consertarem...
Jogar sabendo que ta dando ruim no client e ficar perdendo pdl é burrice
Aronguejo

nunca, só esquece
Aronguejo

Pessoal, por curiosidade . . .

Quais as especificações dos computadores de vocês?
O LoL precisa de no mínimo:
- Placa de Vídeo de 512MB
(considerando que isso é o "minimo", é de esperar que trave em muitas situações, principalmente se não estiver jogando com tudo no mínimo
Considere também que se sua placa de vídeo for "integrada" significa que é o processador fazendo as vezes da placa de vídeo e ai . . tanto a parte de vídeo quanto a parte de processamento vão sofrer mesmo se as especificações forem acima mas muito próximas do mínimo necessário, pois nenhum processador que faz as vezes da placa de vídeo vai conseguir fazer a mesma coisa que uma placa de vídeo, muito menos manter o passo com um processador normal de mesma capacidade).

- Memória RAM 4 GB
(também considerando o mínimo para windows Vista ou mais novo. Caso tenha menos de 2GB de memória RAM pode esperar os travamentos).

- 3 GHz single core processor
(mais uma vez, se for apenas "próximo disso" talvez o jogo ainda rode mas vai sofrer também).

O LoL deixou de ser tão acessível (tinha menos requerimentos) pois as placas de vídeo, memória RAM e processadores foram melhorando com o passar do tempo.
Em 2009 essas configurações seriam um absurdo, hoje em dia são configurações de jogo considerado muito leve, mas entendo que muita gente pode não ter placa de vídeo .

Acho que ajudaria o pessoal da Riot (ao menos os que talvez se importem) se vocês, além de reclamarem que o LoL está zuado, se especificassem suas máquinas.

Isso que além de tudo ainda conta a conexão que também atrapalha durante o gameplay. 

Minhas configs: 

- Windows 10

- Processador I3 sétima geração Cache 6MB, 3.6GHz

- Placa de vídeo Asus Rog RX 470 4GB OC Strix 

- 16GB memória RAM

- Vivo Fibra 100mb

Dificilmente meu jogo roda acima de 11ms ou abaixo de 60fps (e não é necessário mais do que 60fps, não faz a menor diferença na gameplay. 

Quando da problema, normalmente venho aqui no forum e vejo que ou o client está realmente todo ferrado ou o servidor (ou seja, não tem o que ser feito e meu pc não está com problema). 

Aronguejo

Qualquer PC a manivela roda League of Legends hoje em dia se colocar os gráficos no mínimo.....................
E os problemas são na Riot porque tem gente com PC pra rodar Fortnite e PUBG aberto ao mesmo tempo mas não consegue rodar o LoL.

@Ironwill  escreveu:

Pessoal, por curiosidade . . .

Quais as especificações dos computadores de vocês?
O LoL precisa de no mínimo:
- Placa de Vídeo de 512MB
(considerando que isso é o "minimo", é de esperar que trave em muitas situações, principalmente se não estiver jogando com tudo no mínimo
Considere também que se sua placa de vídeo for "integrada" significa que é o processador fazendo as vezes da placa de vídeo e ai . . tanto a parte de vídeo quanto a parte de processamento vão sofrer mesmo se as especificações forem acima mas muito próximas do mínimo necessário, pois nenhum processador que faz as vezes da placa de vídeo vai conseguir fazer a mesma coisa que uma placa de vídeo, muito menos manter o passo com um processador normal de mesma capacidade).

- Memória RAM 4 GB
(também considerando o mínimo para windows Vista ou mais novo. Caso tenha menos de 2GB de memória RAM pode esperar os travamentos).

- 3 GHz single core processor
(mais uma vez, se for apenas "próximo disso" talvez o jogo ainda rode mas vai sofrer também).

O LoL deixou de ser tão acessível (tinha menos requerimentos) pois as placas de vídeo, memória RAM e processadores foram melhorando com o passar do tempo.
Em 2009 essas configurações seriam um absurdo, hoje em dia são configurações de jogo considerado muito leve, mas entendo que muita gente pode não ter placa de vídeo .

Acho que ajudaria o pessoal da Riot (ao menos os que talvez se importem) se vocês, além de reclamarem que o LoL está zuado, se especificassem suas máquinas.

Isso que além de tudo ainda conta a conexão que também atrapalha durante o gameplay. 

Minhas configs: 

- Windows 10

- Processador I3 sétima geração Cache 6MB, 3.6GHz

- Placa de vídeo Asus Rog RX 470 4GB OC Strix 

- 16GB memória RAM

- Vivo Fibra 100mb

Dificilmente meu jogo roda acima de 11ms ou abaixo de 60fps (e não é necessário mais do que 60fps, não faz a menor diferença na gameplay. 

Quando da problema, normalmente venho aqui no forum e vejo que ou o client está realmente todo ferrado ou o servidor (ou seja, não tem o que ser feito e meu pc não está com problema). 

A questão do post não é rodar com FPS alto o baixo, a questão é que da entre 8 e 10 minutos de jogo, o FPS simplesmente dropa pra 0 e fica quase 1/2 minutos assim, é SEMPRE nessa faixa de tempo, diversas pessoas vem reclamando disso tem tempo já. Tenho um tópico no fórum explicando sobre o problema e sigo esperando solução por parte da Riot.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-freezando-em-0-fps-ap%C3%B3s-os-10-min-9-2/m-p/...

Aronguejo

@Theuzin da 10  

Na verdade eu nem sabia desse problema, mas sempre que vejo o pessoal reclamar disso dificilmente vejo alguém colocando quais as configs da máquina. 

Só tentei ajudar o pessoal a realmente dar um feedback que talvez ajude a Riot. 

Tropa

Essa é uma boa pergunta. Mandei ticket pra Riot faz dias e até agora nada...
Simplesmente impossível jogar assim, só volto pra esse jogo quando eles resolverem (e se resolverem)
Tropa

Se todos esse pessoal que sofre com isso reclamasse no suporte ao jogador, talvez mudaria alguma coisa, né
O máximo que podemos fazer, :3
Aronguejo

Eu também to com esse bug, entre 5-12 minutos de game o jogo trava durante 1 minuto e não volta mais acontecer pelo resto do jogo, é um bug não muito "grave" porém é extremamente cansativo depois que você joga várias partidas, mandei ticket pra eles e demoraram quase 4 dias pra responderem, começou desde a última atualização.

Estou com o mesmo problema toda partida começa uma travaçao variando de 6 - 10 minutos de jogo, dura uns 2 - 3 minutos ai para!! não da pra jogar ranked.

não é o computador pois se fosse o bug não parava depois de uns 3 minutos!
Arauto

Tem 1 milhão de tópicos nesse fórum falando sobre o mesmo problema... tá mais do que claro que o problema não são os computadores...

Como o cara disse , o problema n eh rodar FPS alto ou baixo , o problema eh q chega um determinado ponto da partida o FPS só cai pra 0 e fica uns 2 min td travado . Um monte de gente com esse problema séra q eh culpa do PC msm ?
Meu pc começa a apitar qnd entro em uma partida .. o pior de td é q só no lol está assim .
Um pc mais antigo roda lol tranquilo na qualidade minima , meu pc roda com 250 de fps mas o problema sao os drops .
Aronguejo

@DarknessThanos  escreveu:
não é o computador pois se fosse o bug não parava depois de uns 3 minutos!

Eu até posso acreditar que pcs piores possam sofrer mais, mas se fosse um problema exclusivo do computador aconteceriam mais vezes ao longo da partida, e não só 1 vez por jogo.

Tropa

core 2 duo 2.66 ghz 

4gb ram

placa geforce gt 630 

net 10mb

sempre joguei normal, agora sempre que chega 5-6 minutos, já tenho que ficar parado na torre por um bom tempo.

acontece sempre nesse timing específico, o problema persiste por um tempo e depois não tenho mais problemas até o resto da partida.