cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição Injusta

Tropa

Punição Injusta

Juro pra vcs Riot, Se eu for punido mais uma vez  por conta de um cliente ruim que vcs nos empurarram, vcs perderão um player que esta no jogo a mais de 3 anos, estou muito muito inrritado com tudo isso, estão perdendo os poucos um player e n sou o unico todos que eu conheço estão a ponto de abandonar permanentemente o jogo de vcs. Espero que alguem entre em contato......

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Punição Injusta

Ridiculo essas punições essa semana entrei na minha MD5 e na primeira partida dela segundos apos aceitar a partida o cliente desconectou, UNICAMENTE O CLIETNE, a velocidade da internet estava normal, os sites abertos e funcionando normalmente e o cliete não conectava por nada no mundo. Resultado ? menos uma partida na MD5; 

Ontem a mesma coisa, porem ingame, jogo estompado eu e meu adc estavamos carregando a partida e o que acontece ? cai o maldito jogo novamente na justa partida que me colocaria na MD3. a melhor parte ? os sites funcionavam, youtube rodando internet rodando a 30MG e os caralho. Consegui reconectar depois de uns 5 minutos e sabe qual foi o premio por ajudar a carregar a partida e ganhar o jogo ? -19 PDL por abandono de partida sem direito a receber honra.

obrigado Riot vcs tão de parabens 

@Hanzs  escreveu:

Juro pra vcs Riot, Se eu for punido mais uma vez  por conta de um cliente ruim que vcs nos empurarram, vcs perderão um player que esta no jogo a mais de 3 anos, estou muito muito inrritado com tudo isso, estão perdendo os poucos um player e n sou o unico todos que eu conheço estão a ponto de abandonar permanentemente o jogo de vcs. Espero que alguem entre em contato......

Aronguejo

Re: Punição Injusta

acho que se o time ganhasse, pelo menos não perder o pdl você podia né.
Também acho injusto essa parada.