cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com o Jogo

Problemas com o Jogo

Boa noite,

Fiquei um tempo sem jogar lol (Aproximadamente um ano). Assim que baixei o jogo esses dias para voltar a jogar, me daparo com um série de erros e crashes. Pesquisei no forúm, muitos posts indicaram atualizar o driver da placa de video, instalar directx, anti virus, hextech tool... lalalala.

Enfim, nada funcionou então formatei minha máquinha para Windows7 reistalei tudo denovo. Comecei a jogar estava tudo normal, mas pela 4° ou 5° partida denovo o mesmo erro. Logo após a escolha de campeão, no loading do map o meu jogo crash, e ao abrir o lol vem a seguinte msg falando que os arquivos foram corrompidos. Rodei o forúm atrás de uma solução mas nenhuma deu certo.

Configuralções:

AMD FX 8120

8gb ram 1600

1tb hd

Geforce gtx 650 zotac 2gb 128 bits

Por conta desse problema, o recebi uma punição por 5 partidas. E até agora não consegui solucionar o problema. Fico indignado pelo o que o jogo se tornou ao longo dos tempos '-'

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Problemas com o Jogo

manda ticket
Arauto

Re: Problemas com o Jogo

Ta bem complicado mesmo cara, buga muito, atualizações muitas vezes pesadas, e olha... nem sempre, quase sempre é problema do jogo e não dá máquina!

O unico jeito é abrir report d bug, relatar esses problemas, abrir ticket e tentar esperar passar para não sofrer mais punição, porque a minha máquina é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior a sua, roda com problemas, sim, as vezes aparece, mas roda de boa na sua maioria, agora a sua não era pra dar esses problemas!

Então abre um ticket e vamos ver!