cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para matar minions no meio da partida

Tropa

Problema para matar minions no meio da partida

Olá Riot,

Não sei se é somente eu que estou passando por isso, mas acontece algo muito chato sempre no meio do jogo, já aconteceu no início também, porém é bem comum no meio da partida.
Acontece que quando passamos o mouse sobre um minion, monstros da selva e campeões inimigos, fica um ícone de espada, justamente para podermos atacar.
Porém com muita frequência vem acontecendo o seguinte: Ao passar o mouse sobre os monstros da selva e minions, não fica a espada, apenas o ícone normal, impedindo de atacar.
Isso força atarcar minions usando o shift+botão direito, fazendo apenas ataque em área.
Não sei o que fazer, alguém sabe me dizer como concertar esse problema?

OBS. Em campeões, aparece a espada normalmente, apenas em minions e monstros da selva, o que de fato da dinehiro no jogo...

12 RESPOSTAS

Re: Problema para matar minions no meio da partida

tenho tido esse problema também, geralmente no meio da partida quando clico em cima dos minions não o personagem não consegue atacar com auto ataque, e as vezes alguma habilidade buga tipo hoje jogando de fiddlesticks quando eu tentava usar meu E nos minions ele simplesmente não saia e acabei perdendo farm por causa disso, eu achei que só acontecia comigo.
Tropa

Pois meu jovem, também estou com esse problema.
A solução que encontrei até o momento é abandonar a partida e reconectar, aí volta ao normal.
Bem que algum moderador ou adm do suporte poderia vir e dar uma explicação para gente.

Tbm passo por isso, moderador da uma forca ai

Highlighted
Tropa

também estou passando por isso. achei nada sobre como resolver já desistalei o jogo, formatei o not e nada ;/
Tropa

Estou tendo este mesmo problema a bastante tempo, já tentei procurar em atalho ou em qualquer tipo de configuração mais não acho nada e nem na internet achei... Riot nos dê a solução. Obrigada.
Tropa

ate hoje eles nao corrigiram por que ainda esta acontecendo diariamente

Conseguiu resolver?
Tropa

@BloodyBusch consegui sim
Tropa

COnseguir resolver @MinaJen

Tropa

Como?
Tropa

@2iNatsuu2

Entre uma partida (recomendo em modo treino mesmo, mais fácil e rápido), desmarque a opção conforme imagem.
Acontece que as vezes vamos apertar a tecla 1, e acabamos apertnado a tecla ' (esquerda do 1), com isso habilita a função que bloqueia atacar os minions.Print de correção

Tropa

https://imgur.com/gallery/TGdB5HQ

Link da imagem com problema