cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com md10 ou md8

Problema com md10 ou md8

Enfim sou jogador novo no league of legends todos meus amigos q começaram jogar comigo fizeram a md10 cairam gold  etc,  perdi apenas uma partida e cai ferro 1 justo isso? não sei como funciona o sistema de elo de vcs mas queria q algum adm do jogo ou algo do tipo pudesse ajudar pq creio q é injusto na flex eu ganhei 8 perdi 2 cai gold 3 porque na soloq eu cai ferro perdendo apenas 1 ? 

10 RESPOSTAS

Re: Problema com md10 ou md8

Uai da nada, se tu merecer subir tu vai subir rlx xD

Era injusto antes agora tá certo.
https://twitter.com/wahregesicht

Ata claro é todos aqui q faz nada o dia inteiro pra subir pro ultimo elo até gold/platina por falha da propria riot? ganhar 8 na primeira md10 da conta e cair ferro 1 é sacanagem.

Cala boca cara oq tu ta falando wtf
Tropa

Me deram uma md8 pra fazer, ganhei as 2 primeiras partidas e o sistema colocou que eu seria promovido para ferro 3 antes mesmo de terminar a md8. Fui no meu perfil, estava o elo ferro 3. Terminei depois as 6 partidas, ganhei 5, perdi 3 partidas impossíveis de carregar. Fui promovido para ferro 2. Interessante que estou jogando contra pessoas do elo gold 1,2,3e raramente gold4. Isso tudo em uma conta virgem, que tinha acabado de pegar lv 30. Na minha outra conta sou diamante5. Essa Riot, ta de sacanagem! E não é pouca!
Tropa

comigo a mesma coisa cai ferro 3 com mmr de platina/ ouro, tipo eu sou ouro mesmo, mas os cara que eu jogo contra é do meu nivel entao nao é facil de carregar, entao fica inviavel subir elo....

Highlighted
Tropa

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Terminei a minha md8 numa conta lvl 30 e fiquei com MMR de 1,474 (que é entre ouro 4 e 5) e caí ferro 2. Mas agrq coloco pra jogar ranked, continuo jogando coma galera do gold e as vezes um prata 1 ou 2. Acho que isso deve ser algum tipo de bug de pre season
Tropa

Isso aconteceu comigo tambem, to **cogumelo do teemo**!!!!
Tropa

Ta acontecendo a mesma coisa comigo 

TBM joguei em uma conta recém up e realmente impossível 😂😂😂