cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por quê estou abandonando o league. E talvez vc também devesse.

Tropa

Por quê estou abandonando o league. E talvez vc também devesse.

O league é um jogo muito completo bonito e divertido, foi a minha melhor companhia durante anos e me ajudou a passar por fases muito dificeis da vida. Agora que ja disse o que tem de bom e o por quê ainda estou aqui vamos ao que eu vim dizer.
Após a atualização para o cliente atual feita há 2 seassons atrás, o cliente se tornou cada dia mais instável, eu preciso reinstalar o cliente toda vez que ele atualiza, por quê se atualizar ele simplesmente vem buggado, muitas vezes o jogo não se  conecta, ou simplesmente quebra no meio da partida. Ja cheguei a instalar o lol 4 ou 5 vezes em um mesmo mês, e o melhor é que ao não se conectar eu recebo a notificação de leave buster mesmo que me concecte atrasado após alguns minutos que o jogo ja começou, perdi PDL como rios por conta disso. A riot não liga, tickets não servem pra isso.
Comprem skins novas, gastem RP, campeões novos num jogo com mais de uma centena de campeões, o jogo pode não abrir, mas não importa. Vocês gastam dinheiro em um jogo que não abre ou não conecta e que está a cada dia mais instável. O que a riot quer a final?

Edit: Antes que digam que eu jogo numa torradeira, é um min mac mid 2011 i5, 8gb de ram.

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Por quê estou abandonando o league. E talvez vc também devesse.

Realmente, o jogo está extremamente bugado, com defeitos, falhas em conexão (rotas) e o problema se extente para além do jogo em si, com uma comunidade altamente tóxica e desrespeitosa.

Client bom eram os das Seasons 3, 4 e até o da 5.
Eram simples, porém cumpriam sua função com eficiência.

Vou acressentar mais coisas, o lol esta uma porcaria eu nao falo so em bugs e coisas do tipo q ja e o suficiente para desanimar e afastar muitos jogadores, mas tbm pq o jogo esta MORRENDO. nerfarao a JUNGLE toda **cogumelo do teemo** mano estrategia q vc tinha antes era muito foda, 3 mob level 3, sem falar dos buff dos mobs mesmo crl mano era insano vc matar o lobo ele defender sua jungle ou ate mesmo matar o gronpe pra ganhar o veneno,  matarao a estrategia toda,hoje em dia quando 1 nao quer 4 nao ganhão, eles dao buffs e nerfs aleatorios sinceramente to penssando em largar o lol se nao arrumaren o erro de lag aos 12 minutos ate final de fevereiro eu to metendo o pe do jogo.

lag aos 12 minutos? eu acabei de jogar uma partida só que eu nn vi quando eu comecei a ter lag, mas ficava de 200 a 600 sem motivo nenhum
Tropa

Ja devo ter pego Leave buster de 5x 20 minutos umas 6 vezes, pq o jogo quebrava repetidas vezes, repentinamente. Está bem difícil.
Highlighted
Tropa

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.