cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alterando sem motivo.

Ping alterando sem motivo.

Então... não sei se é só comigo mas to tendo um bug **cogumelo do teemo** no lol que meu ping trava em 120~130ms sem motivo.. sendo que só eu uso a internet e normalmente meu ping é travado em 30ms. Grande parte das vezes a partida inicia com ping normal e sobe pra 130ms e trava sem explicação... (Testei minha internet e está normal.)...

Afinal, só comigo ?

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ping alterando sem motivo.

eu tbm, meu ping é sempre 25ms hoje estou ficando com 256ms
Moderador

Tenta ver se não é algum programa ou aplicação que está afetando a sua conexão tipo torrent, anti-vírus ou qualquer outra coisa que faça atualizações automáticas.
Aronguejo

ei eu sei q n tem nada haver com o topico, mas criei um e nenhum mod me respondeu. Você consegue me ajudar @Drill Barnacle ?

"Eu posso tomar ban por alterar o tamanho do mini mapa? ex: o jogo da no maximo 100%, mas se eu alterar o limite no arquivo "PersistedSettings.json" eu posso deixar em 300%. sou ruim de vista"

Moderador

@GeneralPhantom  escreveu:

ei eu sei q n tem nada haver com o topico, mas criei um e nenhum mod me respondeu. Você consegue me ajudar @Drill Barnacle ?

"Eu posso tomar ban por alterar o tamanho do mini mapa? ex: o jogo da no maximo 100%, mas se eu alterar o limite no arquivo "PersistedSettings.json" eu posso deixar em 300%. sou ruim de vista"

Qual tópico seria?

Highlighted
Aronguejo